Espetáculo "híbrido" terá presença de público e transmissão on-line
"Útero – Minha primeira morada", conta a história de uma personagem antes mesmo dele nascer
Estreia nos dias 13 e 14 de abril às 19 horas o espetáculo de dança contemporânea "Útero – Minha primeira morada", no átrio do Sesc Cultura, no Centro de Campo Grande. No dia 13 será realizada uma apresentação de forma presencial com público limitado a 30 pessoas, respeitando às normas de biossegurança contra a covid-19.
Já no dia 14, o espetáculo será transmitido de forma on-line por meio do canal no YouTube do diretor do espetáculo, o ator e bailarino Alexandre Melo.
Segundo ele, o espetáculo reflete na coreografia lembranças vividas antes mesmo do ser humano habitar o planeta terra. "A memória não nasce com páginas em branco, cada um traz consigo uma herança de lembranças que refletem na sua história, promovendo uma relação no movimento entre o corpo e a mente", diz a sinopse.
"Útero" explora suas memórias, sentimentos que vem de dentro, emoções que se aplicam de seu interior para o exterior, colocando em movimentações as emoções ali expressadas, abrindo espaço para o diálogo sobre o corpo e a mente.
Aldir Blanc – O projeto foi viabilizado com recursos da Lei Federal Aldir Blanc 2020, com intermédio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e gerido pelo FMIC (Fundo Municipal de Incentivo à Cultura).
Para obter mais informações sobre o espetáculo e apresentações os interessados podem buscar as redes sociais Alexandre.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.