Música eletrônica e rap são atrações do Som da Concha no próximo domingo
Link Off e grupo Falange da Rima apresentam show gratuito a partir das 18 horas, na Concha Acústica.
A música eletrônica e o rap vão “dominar” a edição do projeto Som da Concha do próximo domingo, dia 11 de março, na Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. No palco, Link Off e grupo Falange da Rima, com show a partir das 18 horas e entrada gratuita.
O Link Off foi criado na Capital com uma proposta voltada à musica industrial e seus subgêneros.
Já participou de eventos como Tatoofest, Artground, Destrua Torre, Fogo no Cerrado, Playmorock, Bigornada, Luz da Rodô e Vai ou Racha. O primeiro CD foi lançado em 2004, por meio de projeto selecionado pelo FIC/MS. Seu estilo tem influências de bandas como Skinny Puppy, Front 242 e Vomito Negro.
Já o Falange da Rima completa 20 anos em 2018, sendo pioneiros no rap em Mato Grosso do Sul. É composto por Flynt, John Geral, Mano Xis, que compõem e improvisam sobre o Beat de DJ Magão, com temas sobre a realidade das periferias.
Em 2001 o grupo lançou o EP batizado de Mariposa Assassina “Acheromthius Lexis” (Letal se for tocado) e em 2013, de forma independente, “Esquadrão Mariposa”, com parcerias como Guga Borba, Maíra Espíndola e Vinil Morais.
O Som da Concha é desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Acontece aos domingos, sempre a partir das 18h, com espaço Território Criativo, uma feira de empreendedorismo para divulgação e comercialização de produtos locais.