ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Aero Rancho que uniu Carlos e Raimunda virou palco de casamento

Após 12 anos de namoro, eles decidiram se casar no mês mais romântico do ano e no bairro que os uniu

Aletheya Alves | 11/06/2022 08:44
Carlos José da Silva e Raimunda Pereira dos Santos esperaram 12 anos para se casar. (Foto: Marcos Maluf)
Carlos José da Silva e Raimunda Pereira dos Santos esperaram 12 anos para se casar. (Foto: Marcos Maluf)

Doze anos separam o dia em que Carlos José da Silva e Raimunda Pereira dos Santos se conheceram no Bairro Aero Rancho e o momento em que se reuniram para casar no mês mais romântico do ano. Cada dia mais apaixonados, os dois contam que apesar de a cidade ter muitos locais especiais, o bairro continua sendo o mais simbólico.

“Quando ela me conheceu, eu tinha só uma bicicleta que o freio era meu pé. Mesmo assim, ela não se importou e me aceitou do jeito que eu era”. Sorrindo durante o tempo todo, Carlos nos encontrou durante outra pauta e, feliz da vida, disse que queria contar sua história de amor para a cidade toda.

Hoje com 58 anos, ele explica que já foi casado e, como muita gente, tinha perdido as esperanças em encontrar um amor de verdade que durasse pelo resto da vida. Uma das belezas da história, de acordo com o caseiro, é que essa sensação durou até ele encontrar Raimunda e ver suas certezas se dissiparem.

Assim como Carlos, Raimunda, de 54 anos, detalha que também havia passado por um divórcio. Seja pelas semelhanças nas histórias ou pela vontade escondida de encontrar um novo amor, ela narra que os dois até tentaram ir com calma, mas em três meses, já estavam morando juntos.

Sem se esquecer nem do nome do lugar em que se conheceram, Carlos conta que costumava ir a bailes em uma danceteria chamada Tartaruga.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Eu frequentava e ela também, mas a gente não tinha se visto antes daquele dia. Por acaso, a gente foi no mesmo dia e eu fiquei olhando ela. Tomei coragem e chamei ela para dançar, mas de primeira, ela negou", ele relembra.

Pensando em desistir, o caseiro aceitou a derrota, mas na mesma noite, foi buscar uma cerveja e encontrou Raimunda fazendo o mesmo. “Conversei e desde aquele momento, estamos juntos, já são doze anos. Nós ficamos nos conhecendo por três meses, mas aí, resolvi pedir para ela ir morar junto comigo no meu rancho”.

Já morando juntos, os dois contam que não tiveram pressa para ir atrás do casamento no papel. O tempo passou e, tendo constituído uma família, eles decidiram que neste ano iriam aproveitar o mês dos namorados e completar a etapa que faltava.

Enquanto procuravam meios para o casamento, viram que o ônibus da Justiça Itinerante estava ativo. Sem pensar duas vezes, escolheram esperar o momento do Aero Rancho chegar para concretizar a história no mesmo bairro em que se conheceram.

“Estou feliz demais, desde que a gente se conheceu, não me arrependo de ter escolhido ela para ficar na minha vida. É meu amor, o motivo da minha vida ter melhorado tanto”, resume Carlos.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias