Amor começou no RJ e foi celebrado até com passista da Beija-Flor
Samantha e Marcio se casaram no Iate Clube com todos os detalhes se conectando ao estilo carioca
De Campo Grande, a empresária Samantha Nigres realizou o sonho de se casar no Rio de Janeiro com detalhes que vão desde integrantes da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis até presença surpresa do velejador Lars Grael. Isso tudo porque, apesar de ser sul-mato-grossense, sua história de amor com Marcio Palmira começou na “cidade maravilhosa”.
Todo inspirado na temática carioca, Samantha explica que 80% dos mais de 150 convidados saíram de Campo Grande para celebrar a união no Iate Clube do Rio de Janeiro. Além disso, havia pessoas do Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Bahia e até da Califórnia e da Espanha.
Mas, antes do casamento em si, a empresária conta sobre como a história da campo-grandense se uniu à de um gaúcho no fora dos dois estados. “Eu fui para o Rio a trabalho e ele já morava lá. Éramos concorrentes de trabalho porque eu trabalhava em uma seguradora e ele em outra”.
Durante um evento promovido por um cliente em comum, os dois se conheceram no Beto Carrero World e, desde então, começaram a se aproximar. “Nós noivamos nos fogos de Copacabana durante o Ano Novo, na passagem de 2018 e 2019, mas com a pandemia o sonho do casamento foi adiado”, diz.
Nesse período, devido à covid-19, Samantha e Marcio vieram morar em Campo Grande, mas o sonho de se casar no Rio de Janeiro continuou vivo. Durante os preparativos, um primeiro local havia sido escolhido, mas não ficou pronto em tempo hábil.
Com isso, houve a mudança para o Iate Clube, “tivemos a melhor experiência. Queríamos vista para o mar, Pão de Açúcar e para o Cristo. Lá, nos proporcionou a melhor vista, então corremos para fechar o Iate e tudo saiu muito lindo”.
No dia 14 de outubro, chegou o grande momento e, como Samantha narra, o casamento teve de tudo.
“Tinha um eclipse no dia, então nos sentimos honrados com a presença do Sol e da Lua juntos. A chuva também fez presença no dia”, narra Samantha.
Sobre o estilo da festa, os empresários também não deixaram o estilo carioca de lado. “O tema era Rio de Janeiro com muito samba. Queríamos o Carnaval, então tivemos o Chacal do Sax que foi campeão do samba-enredo da Beija-Flor nesse ano, tivemos também duas passistas abrilhantando nossa festa”.
E, além dos preparativos, ela conta que uma das surpresas foi encontrar o velejador Lars Grael no clube. “Tivemos uma festa linda. O cardápio remetendo aos costumes cariocas, decoração muito colorida lembrando a alegria do Rio e músicas do Tom Jobim durante a cerimônia”.
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.