Amor que nasceu após acidente de carro vira casamento em Las Vegas
Kalanit e Anderson se conheceram em 2020 e, três anos depois, organizaram celebração nos Estados Unidos
Em 2020, quando Anderson Almeida Saraiva bateu em seu carro, Kalanit Tiecher Cornelius de Arruda Saraiva não imaginava que três anos depois os dois estariam se casando em Las Vegas. Pensada como um passeio turístico, a viagem se tornou a celebração da história que começou com tudo para dar errado.
“A gente se conheceu em uma festa, nos falamos bem rápido. Nesse mesmo dia, na mesma festa, ele bateu no meu carro que estava estacionado, sem saber que era meu”, relembra Kalanit. Na época, ela não viu o acidente acontecer, mas imaginou que poderia ser Anderson.
Com isso em mente, ela o adicionou nas redes sociais e perguntou se tinha chegado bem em casa. “Foi aí que ele começou a me mandar foto e vídeo de toda situação quando bateu na hora de ir embora. Falei que era meu carro, mandei arrumar, ele pagou e depois a gente não se viu mais”.
Durante cerca de um ano, os dois não se falaram mais, apesar de Anderson brincar que tentou através de mensagens. Apenas quando outra coincidência entrou na história é que a narrativa teve uma sequência.
“Um dia, desci no elevador do meu prédio e ele estava esperando para subir. Ele tinha acabado de se mudar, estava fazendo a mudança e nos encontramos”, explica Kalanit.
Desde então, começaram a se ver com mais frequência e sair juntos, mas apenas como amigos. Em sua mente, ela explica que realmente acreditava que a relação fosse apenas de amizade, mas tudo acabou em namoro em junho de 2022.
Pouco tempo depois, em agosto do mesmo ano, veio o pedido de noivado e, em 2023, os dois começaram a organizar o casamento. “A gente já tinha uma viagem programada para Las Vegas e, faltando dois meses para vir, como já estávamos noivos, ele deu a ideia de a gente aproveitar e casar”.
Por não saber sobre os trâmites do casamento fora do País, a noiva relata que fez uma pesquisa rápida ainda no Brasil. Antes de ir para os Estados Unidos, os dois fizeram um pedido de autorização para o matrimônio no estado de Nevada.
“Fizemos o procedimento legal no site do cartório e chegando nos Estados Unidos fomos pegar a autorização. Com esse documento em mãos, a gente foi para a capela em Las Vegas, que acontece a cerimônia”, ela detalha.
Em relação à organização, Kalanit detalha que contratou uma empresa de cerimonial com funcionários brasileiros. Por isso, até a união foi realizada em português e ao lado de amigos que estavam viajando junto.
Agora, os dois estão aproveitando a viagem e irão realizar a cerimônia religiosa, assim como a festa, em solo brasileiro.
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.