Aniversário teve 10 parabéns e lição de que amor vence distância
Se fosse só uma questão de escolha, Thais e Thiago certamente teriam preparado uma festa deliciosa na escolinha do filho, para ver a criançada correr à vontade em dia de aniversário. Mas como o mundo ainda fala e “respira” pandemia, o jeito é abusar da razão e fazer tudo o que é recomendado, pelo menos é o que pensa os pais do André, que neste mês celebrou 2 anos de vida, e ganhou uma festinha sem roteiros, mas cheia de significados dentro de casa.
Estava tudo pronto na cabeça dos pais. A ideia era levar a decoração e o bolo para dentro da escola, mas com a pandemia não sobrou alternativa, muito menos convidado, por uma questão de segurança e respeito ao isolamento social que os pais têm buscado seguir no dia a dia. Por isso, a festinha feita em casa se transformou em um evento pra lá de surpreendente, especialmente pelo brilho nos olhinhos de André, que iniciou a música “Parabéns” 10 vezes e se alegrava com as palmas a cada instante.
“Eu fiquei muito ansiosa pela festinha do André a semana toda. É um momento de descontração muito bom em meio a esse momento. Não queria deixar passar em branco, e no fim das contas, a gente teve uma deliciosa festa sem roteiro. A gente brincava, cantava parabéns, brincava de novo, ligava para alguém e cantava parabéns de novo... Foi uma delícia”. Descreve a publicitária e designer Thaís Munhóz de Camargo, de 29 anos.
Se pudessem, Thais e o marido Thiago Rocha de Camargo, de 35 anos, consultor tributário, guardariam o momento “em um potinho”, só para poder reviver a festinha quando quisessem. Por sorte, o casal investiu na fotografia e ganhou registros emocionantes da alegria de André que ainda pouco entende sobre pandemia.
“Poder comemorar, mesmo que de forma reduzida os 2 anos do André é um privilégio para nós. Nós somos surpreendidos por ele todos os dias. E agora temos registrado um pouco desse amor e felicidade nessa comemoração”, completa a mãe.
E é só olhar para as fotos para entender que foi um momento do André e para o André, sem grandes interferências. Por isso, os pais optaram pela festinha em casa sem luxo, mas com a delicadeza de usar na decoração os presentinhos que o filho já ganhou de pessoas queridas.
“Pude contar com a minha mãe para fazer os docinhos. O bolo foi encomendado e o restante eu mesma imprimi e montei. Os itens da mesa que não eram de papel, são brinquedos do André que ele ganhou do pessoal da nossa família e de amigos próximos em outros momentos. O legal é que os brinquedos da mesa acabaram representando o carinho das pessoas próximas de nós”, finaliza.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.