ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

Antes abandonados, cachorros são adotados e viram “vigias” de loja

Animais foram encontrados durante a construção da unidade e agora integram quadro de funcionários

Jéssica Fernandes | 06/03/2022 08:32
Antes abandonados, cachorros são adotados e viram “vigias” de loja
Os três cachorros ganharam crachá com foto e função na empresa. (Foto: Divulgação)

O abandono e o desemprego não são mais preocupações para o quarteto canino formado por Nick, Thor, Bob e Estrela. Com direito a crachá e foto 3x4, os quatro cachorrinhos integram a equipe do Fort Atacadista, em Campo Grande. Antes de serem promovidos a vigias e “trabalharem“ na empresa, os animais não sabiam o que era receber o afeto humano, ter ração no prato e moradia fixa.

Tudo começou durante a construção da unidade localizada na Avenida dos Cafezais, no Bairro Jardim Centro Oeste. Enquanto a equipe trabalhava para finalizar a obra, Nick, Thor e Bob apareceram no local e, aos poucos, conquistaram os trabalhadores que estavam na obra.

Na época, a construção da unidade ainda não tinha sido concluída, porém, todos se renderam a simpatia dos trio e os consideravam parte da equipe. A entrega dos crachás ocorreu somente no dia 2 de março, data de inauguração do estabelecimento.

Antes abandonados, cachorros são adotados e viram “vigias” de loja
Depois dos três machos, Estrela chegou para integrar o time. (Foto: Arquivo pessoal)

Já a Estrela veio depois, mas foi recebida com o mesmo carinho pelos colaboradores. Além de ajudarem os colegas de equipe, os quatro também “servem” com muita animação os clientes da empresa. “Eles estão sempre dispostos a dar e receber carinho”, afirma a empresa.

Apesar da prática ser nova em Campo Grande, outros cachorros também foram adotados e viraram funcionários de unidades da empresa, como no estado de Santa Catarina. Se você ficou curioso para conhecer os quatro vigias, é só passar na unidade onde eles atuam.

Acompanhe o Lado B no Facebook, Instagram @ladobcgoficial e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias