Cabeludinho, Francisco é a fofura do dia em ensaio ao lado dos irmãos
Família toda participou de ensaio fotográfico, que contou com os cinco integrantes, incluindo os cachorros Mel e Empire
“Isso para nós representou um momento que não vai mais voltar, então não poderia deixar passar nosso primeiro filho humano”. A fala descontraída serve de recordação para Tiago Cézar e Natália Zanella após o ensaio do pequeno Francisco, com apenas 15 dias de vida. Francisco nasceu durante a quarentena do novo coronavírus, mas os cuidados redobrados não impediram de ele ter um ensaio newborn para guardar de recordação para sempre.
Francisco veio ao mundo para completar a família, agora com cinco membros, que já tinha os cachorrinhos Empire e Mel. O casal ainda tem o sonho de fundar um abrigo para animais abandonados, como Mel foi. “A Natália sempre teve vontade de abrir um abrigo de animais abandonados e a vinda do Empire para nossas vidas despertou em mim o mesmo sonho. Acredito que em breve conseguiremos realizar”.
Os dois são tratados como filhos pelo casal e participam de todas as atividades da família. Eles já tinham até Instagram (@empireemel), e Francisco também ganhou um após nascer. “Eles dormem com a gente, a casa é deles, cuidamos como filhos, então nada mais justo do que eles participarem. Além dos nossos perfis, fizemos um Instagram para o Francisco (@francisco_cezar_) para que ele possa ver quando crescer”, explica Tiago.
“A foto retrata bem nossa família: Mel sempre querendo colo, Empire sempre feliz e brincalhão, nós dois bobos com eles e agora, no meio de nós, Francisco”, descreve o pai.
O álbum foi também uma forma de incentivar o trabalho de Oscar e Cristiane Franco, fotógrafos da família, durante a quarentena. “Não queríamos perder de fazer as fotos por causa da agenda deles, que é lotada, e também para darmos uma força para os pequenos empresários nesse momento. Sabemos como é a luta”, explica.
Confiança foi a palavra que resumiu a sessão de fotos. Além dos cuidados com um bebê recém-nascido, foi preciso adotar também as medidas de proteção contra o coronavírus. Oscar explica que o atendimento já era personalizado, e ele e a esposa atendem um cliente no intervalo de 3 a 4 dias. “Além do tradicional álcool em gel, fazemos troca das nossas roupas, meias, máscaras e luvas, e temos um dia inteiro de intervalo só para higienizar o que foi usado”.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
Confira mais fotos deste ensaio fofura na galeria abaixo:
Confira a galeria de imagens: