Casamento com Douglas aconteceu graças a ‘chuva’ de sinais
Agrônomos se conheceram durante a faculdade e 1º namorado de Mayanna se tornou seu marido
Durante a graduação de Agronomia, Mayanna Adams não imaginava que os sinais que tanto esperava para confirmar quem seria seu futuro marido viriam de seu amigo, Douglas Nazareth. Vendo tudo acontecer de forma mágica, ela narra que a história é ainda mais especial porque seu primeiro namorado foi quem ‘subiu’ ao altar com ela.
Apesar de serem de turmas diferentes, Mayanna conta que uma série de coincidências fez com que os dois acabassem estudando juntos e se aproximando. Na época, antes da pandemia, Douglas namorava com outra pessoa, mas o relacionamento teve um fim.
Apenas depois de um tempo após a separação é que o então amigo decidiu contar que gostava de Mayanna. “Eu falei que não ia dar certo e a gente combinou de só ficar na amizade mesmo”, relembra.
Nessa época, a agrônoma havia assistido a uma pregação sobre como uma mulher havia recebido sinais sobre seu futuro marido. E, com isso em mente, Mayanna entendeu que também precisaria disso.
No caso da pregação, a mulher imaginava que o futuro marido usaria uma determinada cor de gravata e, durante o casamento, sem nada combinado, ele apareceu justamente com aquela imaginada. Para Mayanna, o sinal acabou se tornando uma chuva de códigos.
Inicialmente, ela conta que “combinou” com Deus que gostaria de um pingente específico como sinal e que não contaria para ninguém. Até que, sem explicações, Douglas apareceu com o item da Bela e a Fera.
“Ele falou que viu o pingente e que lembrou de mim, que deu vontade de comprar. Eu virei para ele e falei que podia ficar com ele, que eu não queria. Eu sabia o que era e fui ao banheiro, deixei minha mochila para fora e quando fui embora, vi lá a sacolinha”, conta Mayanna.
Rememorando ela explica que pediu mais sinais, “eu orei e pedi para que tivesse uma poça em formato de coração e que tudo ao redor estivesse extremamente seco para que eu soubesse que fosse Deus”.
Narrando a sequência, ela garante que viu a poça enquanto fazia fisioterapia e, para finalizar, pediu para que a confirmação viesse na igreja. “Fui no domingo e uma senhorinha me abraçou e disse no meu ouvido que Deus estava querendo me dar um presente, mas que eu não estava querendo aceitar”.
Desde então, ela e Douglas passaram um tempo se conheceram e decidiram namorar. Foram três anos até o pedido de noivado e, neste ano, os dois se casaram. “A gente começou os preparativos em abril de 2022 e quase um ano e meio depois a gente casou”, diz.
“Pensando na experiência, acho que a festa foi nossa parte favorita. A gente tentou bastante para que a festa fosse extremamente animada, que tivesse coisas diferentes e que a gente pudesse ter memórias”, explica Mayanna.
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.