Casamento teve chapéu e bota para honrar história que começou no CLC
Médicos veterinários, Vanessa e Gustavo levaram estilo de vida para o pré-wedding e cerimônia de casamento
De bota e chapéu, os médicos veterinários Vanessa Salinas S. Nogueira e Gustavo Nogueira Lyrio não deixaram os ares de fazenda de lado quando chegou o momento de se casarem. Tendo se visto pela primeira vez no CLC (Circuito de Laço Comprido), os dois decidiram que o estilo de vida seria o “tema” do pré-wedding e que não faltaria na cerimônia de casamento, assinada pela assessora e cerimonialista Thalita Lutti.
Juntos desde 2015, os médicos veterinários sempre pensaram em se casar e, quando chegou o momento, entenderam que o universo rural precisaria fazer parte de tudo. “Vivemos uma vida no campo com cavalos, rancho e fazenda. Então, o ‘tema do casamento’, na verdade, é o nosso estilo de vida. No nosso dia a dia, somos da bota e calça. Então, queríamos a festa do nosso jeitinho e estilo”.
Para tornar tudo especial, a noiva explica que os dois chapéus que usaram após saírem da igreja e seguirem para a festa foram importados dos Estados Unidos, especificamente para a união. Enquanto isso, seu vestido foi inspirado em modelos europeus.
“Todo em renda francesa, porém a renda também é muito usada no mundo country. Como eu iria casar de bota, acho super chique e tendência para eventos diurnos”, descreve Vanessa.
Antes, no pré-wedding, as fotografias seguiram a mesma lógica e ainda aproveitaram o pôr do sol para que os cliques ficassem ainda melhores. Esse momento foi feito ao lado de cavalos e cachorros, animais tão presentes no cotidiano dos dois médicos veterinários.
Voltando para o casamento, a bota de Vanessa também foi escolhida especialmente e combinou com o chapéu do momento. Seu buquê de flores, ao invés de um embrulho simples, ganhou um vaso revestido de couro com as iniciais do casal.
E, na festa, não poderia faltar o churrasco, que foi feito no estilo parrilla, houve também carneiro “ao molho da família”, linguiça de Maracaju e um carreteiro que é receita da avó de Gustavo.
“Foi um sonho realizado. Aquele sonho de menina de casar na igreja, casar de dia e casar de vestido e bota sempre foi meu sonho. E Deus colocou o meu marido na minha vida anos atrás e nos preparou para esse matrimônio”.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
Confira a galeria de imagens: