“Ciuminho” do namorado faz vídeo de casal de MS viralizar na internet
Illys e Igor bombaram neste feriadão com um vídeo no TikTok que capta a reação de “bolado” do companheiro; assista abaixo
Sabe aqueles momentos que a gente não tem nada pra fazer? O feriadão do casal Illys e Igor foi quase isso, a não ser pelo vídeo em que a namorada faz dancinha e grava, ao fundo, a reação do rapaz. Ela acabou postando na rede social TikTok e bombou. Em dois dias, o clipe já soma mais de 1,4 milhão de visualizações e 57,3 mil curtidas.
Ambos garantem que não foi nada combinado. “Fique bravo não, apenas bolado na hora. Pensei: ‘você tá de sacanagem comigo, né?’. Nem percebi que ela estava rachando o bico daquele jeito”, comenta o estudante de arquitetura de 21 anos Igor Klaivert. A reação dele de contrariedade era tudo o que a garota queria. “Ele é desse jeito, mas nada fora do controle. Sou eu que às vezes caço motivo pra gente brigar”, confessa a designer de sobrancelhas Illys Placido, de 23 anos. “Se depender dele a gente não briga nunca, ele é muito na paz, não gosta de me ver brava ou chateada com nada, principalmente em relação ao nosso namoro”.
A história do vídeo foi a seguinte: no último sábado à noite, casal de bobeira na casa dos pais dela, televisão ligada, ambos largados no sofá. Igor estava vidrado na telinha, enquanto que Illys, entediada, decidiu pôr em prática uma brincadeira. Apoiado na mesa da sala, o celular apontava direto pro rapaz, enquadrado ao fundo da cena. O hit “Toma” de Luísa Sonza (esposa do comediante Whindersson Nunes), começou a tocar no aplicativo TikTok e a menina a dançar a coreografia sensual, com roupa curta e despojada. O vídeo captou exatamente a reação de Igor que, antes concentrado na TV, ficou em modo “ciuminho”.
“Ela é viciada nisso, grava vários vídeos, mas nunca imaginamos que seria assim, um comigo, que eu apareço, e com tantas visualizações! Isso nos surpreendeu bastante”, ressalta o garoto. “Falei pra ela no dia seguinte: imagina se isso chega a 1 milhão?’. E chegou”.
As reações não vieram só do rapaz, mas também da própria rede social. Em menos de 24 horas o clipe de 11 segundos viralizou, batendo a marca de 1 milhão de pessoas que assistiram. “Meus pais estavam em Aquidauana, e mandei um print pra eles quando o vídeo chegou à 500 mil visualizações. Eles não deram muita importância, mas acharam engraçado. Quando chegaram… foi tudo muito rápido”, diz Illys.
Fama repentina – “Muita gente comentou comigo que no meio de uma pandemia, com tanta tragédia acontecendo por aí, é muito bom algo engraçado pra entreter a gente, sabe? Eu sempre faço os vídeos por hobby mesmo, mas não sei lidar com isso de ‘fama’. Nem pensei que fosse viralizar”, esclarece a namorada.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.