ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Depois do casamento, noivas foram distribuir buquês em bares da cidade

Depois do pedido de noivado com flashmob, elas fizeram dois casamentos para celebrar o romance

Jéssica Fernandes | 21/09/2022 06:23
Depois do casamento, noivas foram distribuir buquês em bares da cidade
Kelly e Thays passaram em bares da cidade para celebrar união. (Foto: Ana Lima)

Noivas desde março, Thays Sanchez, de 32 anos, e Kelly Araújo, de 40 anos, arranjaram um jeito divertido de dizer adeus à vida de solteiras e iniciar a vida de casadas. Na semana passada, as duas rodaram alguns bares da cidade onde entregaram buquês para o pessoal que estava curtindo a noite nesses pontos.

O casamento com a juíza de paz e celebrante ocorreu no sábado (17), num hotel localizado no Bairro Carandá Bosque. Thays, que é médica, comenta que depois de oficializarem a união, ela e a esposa saíram para comemorar.

“Após esse evento, rodamos a cidade num ônibus balada e fizemos três paradas ao todo no Maracutaia, Café Mostarda e Barolé. Jogamos cada uma de nós um buquê. Foi bem divertido, nossas madrinhas nos acompanharam em tudo”, conta.

Depois do casamento, noivas foram distribuir buquês em bares da cidade
O casal alugou um ônibus balada para se divertirem com os convidados. (Foto: Ana Lima)

A princípio, segundo Thays, o pessoal estava tímido, mas depois todos entraram no clima da celebração. “Foi muito divertido, o público sempre muito sorridente e empolgado. No início precisamos quebrar o gelo e chamar, mas em todos os locais teve gente que levantou e animou para jogarmos. Homens também participaram”, fala.

Dois dias de festa - Além da cerimônia no sábado, o casal também quis comemorar o casamento no domingo. Assim como no dia 17, a médica garante que o momento foi especial.

“Emocionadas fizemos tudo de novo. Contratamos novamente salão, buffet, decoração e cerimonial com a intenção de replicar nosso casamento do dia anterior, mas conseguiu ser ainda mais mágico. Minha mãe fez a benção das alianças no dia 18 e foi simplesmente lindo”, afirma Thays.

Depois do casamento, noivas foram distribuir buquês em bares da cidade
Nos bares, elas jogaram os buquês para o público do local. (Foto: Ana Lima)

Outro destaque das duas cerimônias é que na primeira vez foi Kelly quem fez a entrada nupcial, enquanto a futura esposa aguardava no altar. No domingo, os papéis se inverteram e dessa vez Kelly ficou esperando a noiva.

O começo do romance - Após vir de Curitiba (PR) para Campo Grande, Thays planejava viver em São Paulo, porém as idas ao pet shop onde trabalhava a filha (Bruna) de Kelly mudaram tudo. Isso ocorreu há 1 ano e quatro meses, mas a médica ainda recorda o caso em detalhes. “Diferente dos meus planos, o destino decidiu pregar uma peça e colocar a Kelly, minha esposa, no meu caminho”, relata.

Demorou algum tempo para elas se conhecerem, porém Thays não desistiu diante dos contratempos que impediram elas de saírem. Depois dos primeiros encontros, a relação fluiu naturalmente até que em junho de 2021, no Dia dos Namorados, a médica fez o pedido de namoro e em março deste ano o de noivado.

Depois do casamento, noivas foram distribuir buquês em bares da cidade
Ao lado dos amigos, as esposas curtiram a festa de casamento. (Foto: Ana Lima)

Para o noivado, a médica fez uma surpresa bastante especial. "Quando percebi que gostaria de casar com ela  pensei como faria o pedido oficial, então contratei uma empresa especializada e escolhi o estilo flashmob. O pedido ganhou a mídia e tudo. Foi muito especial para nós”, frisa.

Curtindo a nova fase, o casal deve comemorar a lua de mel somente em 2023. “Nessa nova etapa do nosso relacionamento desejo que seja o marco para uma madura, duradoura e verdadeira história de amor. Por hora decidimos apenas tirar uma semaninha de folga dos nossos trabalhos, mas intencionamos viajar para Paris no próximo ano”, conclui a médica.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias