Dono de loja procura família de gata cinza que “caiu do motor” de carro
Daniel suspeita que a família ainda não tenha dado falta do animal e quer devolvê-lo
Um caso surpreendeu sócio e funcionários de uma loja de tintas no Bairro Guanandi. Por volta das 10h15, uma gata cinza caiu de um veículo Hyundai Ix35 branco. Aparentemente, o animal estava no motor do automóvel.
O caso ocorreu na Rua Marechal Deodoro, em frente à loja Casa do Pintor. Em seguida, o animal entrou na loja e se escondeu dentro de um dos depósitos. Funcionários e o sócio-proprietário Daniel Matos, 24 anos, deram água para a gata e tentaram acalmá-la.
Na tentativa de saber de onde veio o animal, Daniel foi olhar as imagens registradas pelas câmeras externas da loja, quando constatou que o animal “caiu do veículo”. “Aparentemente, ela poderia estar no motor do carro, como acontece com muitos gatos e ali acabou caindo. Eu acredito que a família ainda nem deu falta”.
Até o fim do expediente, Daniel prometeu que a gata ficará sob os cuidados da loja em uma sala fechada. Mas se os donos não aparecerem, vão decidir onde a gatinha vai dormir até que possa voltar para sua verdadeira família.
“Aparentemente, ela não está machucada e é muito bem cuidada. Por isso, acreditamos que seja de alguma família e desejamos que ela volte para casa”, disse Daniel.
Daniel também tentou visualizar a placa do veículo através das imagens, mas não conseguiu. “Não ficou visível”, lamentou.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da gata “que caiu do Hyundai Ix35 branco” pode entrar em contato com Daniel através dos telefones da loja: (67) 99204-4708 ou (67) 3381-2828.
Curta o Lado B no Facebook e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.