ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Estreante na maquiagem, seu Ozório amou "contorno" que diminui rosto

Seu Ozório tem 56 anos, é pintor e dia desses virou "tela" para a filha praticar maquiagem

Paula Maciulevicius Brasil | 22/04/2020 07:08


Seu Ozório estava em casa, de boa, quando ouviu da filha a proposta de ser maquiado. Aos 56 anos, o pintor que nem WhatsApp tem, aceitou de pronto. Foi cerca de 1h30 até ver o resultado, e depois ligar para a família toda e mostrar.

"Foi diferente, mas vamos maquiar aí, ué... Como é o nome do negócio que passa aqui em cima? Isso, sombra e cílios, isso que eu achei meio estranho, mas ficou bom", explica Ozório Ferreira Carvalho.

A obra foi da filha Indiamara Brenda de Marco, que assina Mah Brenda em suas redes sociais. Maquiadora e micropigmentadora, ela está mantendo a quarentena e quis aproveitar o tempo para praticar. Assim como a reportagem que o Lado B já fez, da avó que virou drag nas mãos do neto.

"Com essa pandemia eu parei meus atendimentos no final de março, como meus pais estão no grupo de risco, moro com eles e trabalho com o contato direto com o público, resolvi não arriscar", conta Indiamara, de 25 anos.

Imagens do antes e depois de seu Ozório. (Foto: Arquivo Pessoal)
Imagens do antes e depois de seu Ozório. (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi pensando em levar conteúdo para suas redes sociais que ela convidou o pai. O modelo mais próximo disponível. "Queria ver como a make transformaria os traços dele, e ele super topou. Inclusive falou que ficou muito bom, virou meu modelo oficial", brinca a filha.

A produção usou tudo o que uma maquiagem tem direito, de cílios aos contornos, o que seu Ozório mais gostou. "Diminuiu a cara meio gorda, né? Me senti mais jovem, eu liguei pra todo mundo dar uma olhada como ficou", completa o pai.

Além da maquiagem, pai e filha também estão de acordo quanto à necessidade do isolamento social. "Se todo mundo ficasse em casa seria importante para evitar a contaminação, se não outras pessoas ficam doentes. Aqui em casa, logo, logo vamos fazer outra maquiagem", anuncia Ozório, como quem interpreta que a quarentena ainda tem muitos dias pela frente.

Quem quiser acompanhar as aventuras de Indiamara e o pai no mundo da maquiagem, pode seguir o trabalho dela, que inclui maquiagens artísticas, clássicas e de luxo, no Instagram.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias