ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Fã de Halloween, Max decorou carro que assusta qualquer passageiro

Desde o começo do mês, motorista de aplicativo faz as corridas com o carro cheio de aranhas, morcegos e ratos

Por Jéssica Fernandes | 25/10/2023 08:13
Fã de Halloween, Max decorou carro que assusta qualquer passageiro
Motorista de aplicativo, Max Allan decorou carro para o Halloween. (Foto: Henrique Kawaminami)

É impossível entrar no carro de Max Allan, de 35 anos, e não levar um susto. Aranhas, ratos, morcegos e caveiras fazem companhia ao motorista de aplicativo que decorou completamente painel, teto e maçanetas do veículo. Fã do Halloween, Max investe em itens decorativos para a data há seis anos e perdeu as contas de quanto gastou nesse tempo.

Max não lembra quando começou a gostar do Halloween, mas explica que a melhor parte é decorar. Além do 31 de outubro, ele conta que também se dedica à época natalina. “Gosto desde que me entendo por gente na verdade. Não lembro quando comecei a gostar, mas sempre gostei. Eu gosto muito dessa coisa de enfeitar, decorar as coisas. No Natal mesmo, eu moro em prédio né, decoro a sacada todinha. Eu capricho”, afirma.

Desde o dia 1º de outubro, o motorista de aplicativo faz as corridas com o carro enfeitado. Nesse tempo, ele já enfrentou diversas situações com os passageiros. “Tem aqueles mais céticos que acham que é coisa do capeta, esses dias teve um que perguntou: ‘Você gosta de caveira?”, conta.

Fã de Halloween, Max decorou carro que assusta qualquer passageiro
Abóboras, ratos e caveiras foram colocadas no painel do veículo. (Foto: Henrique Kawaminami)

Além de questionamentos assim, ele já viu mais de uma pessoa encarar as aranhas e os ratos de forma diferente. “A pessoa fica assustada, começa a olhar para trás achando que tem aranha em outro lugar. A maioria que tem fobia é geralmente aranha”, fala.

Nos anos anteriores, o profissional decorava completamente o veículo e não somente o painel e banco de passageiro. Ele diz que precisou parar após dar falta de alguns detalhes. “Tem muita coisa que estragou, perdi brinquedos porque enfeitava atrás e quando menos percebia alguém levava. Agora parei de enfeitar aí atrás. Agora é só daqui pra frente”, comenta.

Os planos dele é seguir com o carro completamente decorado até o próximo mês. Se conseguir, Max planeja inserir só mais um novo elemento. “O que quero fazer esse ano ainda, não sei se vai dar tempo, mas eu tô querendo forrar atrás com aquela teia e jogar umas aranhas”, diz.

Fã de Halloween, Max decorou carro que assusta qualquer passageiro
Decoração de Halloween está por toda parte ao lado do motorista. (Foto: Henrique Kawaminami)

Provando que tem criatividade de sobra, ele compartilha mais uma ideia que teve, porém não encontrou o que procurava para colocar em prática. “O que eu queria, mas é que eu não acho aqui para comprar e na internet, mas eu queria aquela família de corvos para pôr aqui. Vi uns carros enfeitados nos Estados Unidos e é bem macabro”, afirma.

Para conseguir notar cada detalhe da decoração do motorista de aplicativo é preciso prestar atenção. As aranhas foram posicionadas na saída do ar condicionado, enquanto uma maior está pendurada no espelho central. No espelho do passageiro tem um rato preso próximo onde está a mini bruxinha.

De ponta a ponta do painel, estão as pequenas abóboras que brilham quando ligadas. Outras abóboras foram adesivadas no volante, teto e porta-luvas. Os morcegos não poderiam faltar, sendo que um está preso ao espelho do motorista e colado no teto. As caveiras estão posicionadas em todo painel em diversos formatos e estilos.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias