Para celebrar bodas de barro, casal faz super produção no jardim de casa
Priscila e Daniel levaram mega produção para o jardim, já que a pandemia não deixou o casal celebrar as bodas ao lado da família
Por muitos anos a decoradora Priscila Ribas viveu frustrada com a festa de casamento que teve há 8 anos. O evento não foi do jeito que ela queria e olhar o álbum de fotografias era uma tristeza. Até que na última semana ela realizou um sonho. Comemorou oito anos de casamento com um evento até parece simples, mas se tornou uma mega produção no quintal de casa, e de dar inveja.
Todo ano ela costumava comemorar o casamento com algum jantar especial. Mas em 2020 ela planejava celebrar ‘bodas de barro’ de um jeito diferente. Mas a pandemia foi o balde de água fria, não permitindo que o casal celebrasse a união ao lado dos familiares. “Por uma questão de saúde, optamos por celebrar somente eu e ele. Apesar da falta, estar distante nesse momento é também um ato de amor”, explica Priscila.
O desejo de comemorar se realizou no jardim, numa cerimônia a dois, intimista, romântica e com casal sentado no chão. “Eu quis imprimir tudo o que faz parte da nossa característica enquanto casal e também da minha enquanto decoradora.”
A decoração montada no quintal, aliás, chama atenção em todos os detalhes, com cores em tons de terra e itens do estilo boho. Priscila abusou dos balões desconstruídos, tendência gringa que saiu das festinhas de aniversário agora para os casamentos. Flores e folhagens secas, velas coloridas e alguns mobiliários rústicos também compuseram a decoração.
A mesa de comidinhas foi estrategicamente posicionada para que o casal sentasse nas almofadas e saboreasse tudo da festa no chão. “Depois que fizemos uma reforma na casa, preparamos um cantinho justamente pra isso, para sentarmos no chão e curtirmos o que a gente gosta”.
Com um vestido feito especialmente para as bodas, o fim de tarde na casa do casal foi de celebração, com decoração bacana e comidinhas especiais, e terminou em tom de música. “Eu cantei na igreja durante um bom tempo e o Daniel, sempre nos bailes da vida, é um apaixonado por música e ama tocar violão, em casa formamos uma dupla apaixonada, e sempre que a gente pode, sentamos para cantar juntos”.
E foi exatamente o que eles fizeram, cantaram juntos e celebraram com muito amor os 8 anos de união. “Eu não gosto de comemorar só de 5 em 5 ou 10 em 10 anos como alguns casais. Eu gosto mesmo de comemorar todo ano, brinco que o Daniel tem que casar comigo todos os anos”, relata.
Outro destaque da festa foi a sessão de fotos toda romântica, especialmente com os cachorrinhos do casal, que estiverem juntos dos noivos por todos os lados da festa. Inclusive, isso foi o que motivou um dos presentes de Priscila para Daniel. “Eu dei de presente para ele uma ilustração com a nossa família, incluindo nossos cachorros, Ele é um apaixonado por cachorros desde sempre, trata como membro da família. Ele se emocionou”.
Apesar da distância e da saudade da família, para Priscila, as bodas de barro foram o encerramento de um ciclo de desapontamento. “Finalmente tive uma cerimônia dos sonhos. E nessa pandemia, apesar das dificuldades com o trabalho, nosso casamento foi ainda mais fortalecido, nos possibilitou parar e olhar mais para a vida”.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
Matéria editada às 10h06 de 21/09/2020 para correção de informações.
Confira a galeria de imagens: