ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

"Pastor gato" chama atenção por barba, cabelo e bíceps definido

Geisson tem essa fama pelo visual que carrega há mais de 10 anos

Suzana Serviam | 18/02/2022 09:51
Geisson Augusto curtindo um sol no mar de Arraial do Cabo. (Foto: Arquivo Pessoal)
Geisson Augusto curtindo um sol no mar de Arraial do Cabo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Bastou uma ligação e duas palavras para Geisson Augusto da Silva, 35 anos, ficar desconcertado. Se lá na cidade de Anastácio perguntarem pelo nome dele, alguns não saberão quem é, mas se a frase for: o "pastor gato", na hora o pessoal associa as palavras à pessoa. Quem disse isso ao Lado B foi uma leitora e exatamente assim iniciou a conversa.

"Então, estou falando com o pastor gato. E desde quando você é gato?", perguntei. Do outro lado da linha, deu pra ouvir uma risadinha de profundo desconcerto e, na sequência, finalmente, uma resposta de Geisson: “Ah, dizem que sim, mas não sei não. Se eu for bonito mesmo, adquiri isso conforme fui ficando mais velho e de barba, porque sem ela e meu cabelo comprido, sou outra pessoa".

Geisson, para amenizar o clima de desconcerto, até brincou que quase não havia nos atendido achando que era cobrança. Mas não teve jeito, teve que responder e garante que se incomoda com a forma como as pessoas o enxergam.

“Quando digo que sou pastor, ninguém acredita e daí falam: ‘Mas você é pastor assim? De barba, forte?', dou risada e explico que sou uma pessoa como todo mundo e, na verdade, esse meu estilo uso há mais de 10 anos e me faz alcançar um público que talvez eu não alcançaria se me vestisse padrãozinho", revelou.

Teve uma época em que Geisson usava apenas bigode. (Foto: Arquivo Pessoal)
Teve uma época em que Geisson usava apenas bigode. (Foto: Arquivo Pessoal)

Sobre as pessoas o chamarem de pastor gato, Geisson comenta que nunca ouviu isso. Mas sabe que na cidade, quem não o conhece pelo nome, basta dizer "aquele do coque, o barbudo", que o pessoal lembra.

Geisson entende que como pastor, acaba se tornando uma pessoa pública, mas que nunca ninguém o desrespeitou. Nem mesmo nas redes sociais, onde costuma abrir caixinhas de perguntas para sanar curiosidades dos seguidores.

No meio evangélico, algumas pessoas "demonizam" tatuagens pelo corpo. Ao ser questionado se ele tem, rapidamente responde não, mas que logo, logo, pretende fazer e ainda argumenta: "Para mim, isso não é problema, porque não é o que me afasta do relacionamento que tenho com Deus, acho que o importa mais são meus exemplos no dia a dia, a intenção do meu coração", contou.

Além de pastor, Geisson também é cantor. Hoje (18), ele lança uma música de composição própria chamada "Só o Amor". "Escrevi ela em um momento que eu estava ansioso, porque minha esposa teria o segundo bebê e tudo isso em meio à pandemia. Então, bateu insegurança, ansiedade, medo. E aí, comecei cantarolar o refrão que diz: 'Só o amor e o perfeito amor lança fora todo medo', e aquele sentimento estranho passou e senti paz. Decidi transformar em música". Quem quiser ouvir, basta clicar aqui para conferir.

Além de pastor, Geisson também é cantor e compositor. (Foto: Arquivo Pessoal)
Além de pastor, Geisson também é cantor e compositor. (Foto: Arquivo Pessoal)

Curta o Lado B no Facebook, Twitter e Instagram do Campo Grande News. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias