Paulo Gê morre aos 69 anos e é velado nesta sexta-feira
Músico e violonista faleceu quinta feira (16), aos 69 anos
Compositor e violonista sul-mato-grossense, Paulo Gê está sendo velado nesta sexta-feira (17) na Pax Real da Avenida Bandeirantes. O músico, conhecido por fazer parte da geração Prata da Casa, faleceu ontem, aos 69 anos.
Paulo gravou o LP “Prata da Casa" e também integrou o grupo Bem Virá, representando a geração que marcou o primeiro coletivo de Mato Grosso do Sul. Nas últimas semanas, o músico estava internado e tratava diabetes crônica.
Jornalista e amigo de Paulo, Alex Fraga conta que o artista era diferenciado, “ímpar e principalmente complexo para as pessoas que não o conheciam bem. Paulo era uma pessoa de uma sensibilidade infinita que batia de frente com questões até simples de ser levadas”.
O velório segue até 15h30min na Pax Real, enquanto o sepultamento será no Memorial Park, localizado na rua Francisco dos Anjos, sem número, Bairro Santa Mônica.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).