ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 16º

Comportamento

Recém-casados, Ariely e Jarison fazem barulho a bordo de Brasília

O sucesso foi tão grande, que o casal acabou sendo filmado e indo parar até mesmo em páginas de memes

Por Idaicy Solano | 27/08/2024 07:12

Apaixonados por carros antigos, os recém casados Ariely Rodrigues Lima Araújo, de 27 anos, e Jarison Dionys Araújo de Souza, de 26 anos, fizeram sucesso na Avenida Afonso Pena, a bordo de uma  Brasília verde escura, de 1974. Arrancando muitas buzinas e felicitações pelo casamento, o casal ‘desfilou’ pela avenida com o carro todo decorado.

O casal conta que a relíquia pertence aos padrinhos de casamento, Marcos e Izabel, que decoraram o veículo com latinhas amarradas em barbante os dizeres ‘recém casados’ no vidro traseiro, e emprestaram para o casal utilizar nas fotos e na saída da igreja, tornando o dia de Ariely e Jarison ainda mais especial.

Quando acabou a cerimônia na igreja, o casal resolveu dar uma voltinha na Brasília, passando pela Avenida Afonso Pena, para ‘bagunçar’, com os padrinhos e tios acompanhando tudo atrás, caso desse problema no carro.

“Tudo era festa esse dia, saímos da igreja buzinando, e fomos assim até o salão de festa. Acho que nossa energia estava tão grande que contagiamos um pouco da galera. Só não imaginava que seria tanto. Várias pessoas passavam por nós buzinando, e nos parabenizando pelo casamento”, relata Ariely.

O sucesso foi tão grande, que o casal acabou sendo filmado e indo parar até mesmo em páginas de memes da cidade. “Não sabia mais se estavam buzinando pra acelerar ou se era pra nos acenar. Só queríamos comemorar o dia mais feliz de nossas vidas e claro, dar uma volta na Brasília”, completa.

Carro foi decorado e emprestado pelos padrinhos para tornar a noite ainda mais especial (Foto: Arquivo Pessoal)
Carro foi decorado e emprestado pelos padrinhos para tornar a noite ainda mais especial (Foto: Arquivo Pessoal)

Ariely e Jarison se casaram no início de agosto, com cerimônia religiosa na Igreja Apostólica Santa Vó Rosa. Por motivos financeiros, não teria festa, apenas uma cerimônia simples, mas a família inteira se juntou para organizar a festa.

O casamento foi organizado por Ariely, com ajuda da cunhada Gizela, e da mãe, Maria Sônia. O sogro de Ariely, Gilmar, presenteou o casal com o jantar em um espaço de festas, enquanto o buquê, sandália da noiva, bolo fake, taças dos noivos personalizadas, cintos e tiaras das daminhas e buquês das daminhas, foram feitos a mão por Gizela.

O vestido e saiote da noiva, o véu, as lembrancinhas do casamento, que foram guardanapos de mesa personalizados com a inicial dos noivos, além dos vestidos e saiotes da daminhas, foram feitos a mão por Maria Sônia.

“A parte que mais me tocou foi no salão do evento, na hora do agradecimento à minha mãe, que criou eu e meu irmão sozinha. Nossa história é bem emocionante. Meu Pai sempre foi ausente”, destaca Ariely.

Noivos fizeram sessão de fotos utilizando o carro como cenário (Foto: Arquivo Pessoal)
Noivos fizeram sessão de fotos utilizando o carro como cenário (Foto: Arquivo Pessoal)

 Ariely e Jarison se conheceram pelo Instagram em 2023. O noivo relata que Ariely foi quem teve a iniciativa de mandar o primeiro ‘oi’. “A partir desse dia não paramos mais de conversar. Conversávamos sobre tudo, inclusive sobre relacionamentos. Sobre nossos medos até mesmo sobre traumas que passamos em um relacionamento. Tínhamos muito em comum”, descreve.

Jarison servia ao exército em Santa Cruz do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, e relata que em abril do mesmo ano, decidiu dar baixa no exército e voltar para sua cidade, em Mato Grosso. Foi quando propôs de passar por Campo Grande, para conhecer Ariely.

“Para a minha felicidade, ela topou, então deixamos tudo combinado. No mês de julho dei baixa no meu serviço e fui embora. No dia 14 de julho cheguei em Campo Grande. Nos conhecemos, saímos para almoçar, e ela me levou pra conhecer um pouco da cidade. Logo vimos que não seria um simples encontro. E decidimos namorar. Não pensamos na distância e nem nas dificuldades que viria pela frente”, descreve.

Por morarem em cidades diferentes, o casal só conseguia se ver a cada dois meses, então a maior parte do namoro foi a distância. O casal namorou por sete meses, e Jarison declara que o ‘amor falou mais alto que a distância’, então decidiu pedir Ariely em casamento em março deste ano.

“Nunca brigamos, ou dormimos chateados um com o outro, sempre resolvemos as diferenças no ato do momento. Sempre tentamos fazer o melhor um para o outro. Sem dúvidas, foi a escolha mais feliz de nossas vidas. É aquele ditado, os planos de Deus ninguém sabe e ninguém muda”, finaliza.

Apaixonados por carros antigos, casal deixou a festa a borda de Brasília (Foto: Arquivo Pessoal)
Apaixonados por carros antigos, casal deixou a festa a borda de Brasília (Foto: Arquivo Pessoal)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias