ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Sem medo de exigência, Leninha faz camarins para duplas de todo Brasil

Desde 2014, profissional trabalha entregando camarins para artistas de diversos segmentos

Jéssica Fernandes | 03/09/2023 07:22
Sem medo de exigência, Leninha faz camarins para duplas de todo Brasil
Josilene com a dupla sertaneja Bruno e Marrone. (Foto: Arquivo pessoal)

Josilene do Nascimento Sobrinho, de 39 anos, é profissional na hora de produzir e entregar o camarim dos sonhos para os artistas. Nos últimos anos, ela trabalhou para duplas sertanejas de destaque, como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e Jorge e Mateus.

Natural de Dourados, a trajetória da ‘Leninha’ com os cantores começou primeiro em 2002. “Comecei fazendo divulgação do grupo Reação em Cadeia em Dourados com o produto Xiston. Aí o Chikinho produtor fez alguns meses depois Bruno e Marrone e trabalhei também divulgando”, diz.

Após a fase de divulgações, ela teve a oportunidade de fazer o primeiro camarim. Desde então, a profissional conta que seguiu firme na função. “Em 2014 comecei a fazer camarim e o primeiro foi Conrado e Aleksandro e não parei mais”, afirma.

Sem medo de exigência, Leninha faz camarins para duplas de todo Brasil
Cantores Chitãozinho e Xororó tiveram camarins montados por ela. (Foto: Arquivo pessoal)

Na sexta-feira (01), a dupla Bruno e Marrone realizou show em Campo Grande. O camarim usado foi o sexto que Leninha entregou para os sertanejos. O número está longe de ser significativo comparado a outras produções citadas por ela. “Meu recorde de camarins é Jads e Jadson (16), depois Bruno e Marrone, Jorge e Mateus (5), Leonardo (4) e Chitãozinho e Xororó (4)”, diz.

Sem entrar em detalhes, ela expõe alguns dos camarins que fez que foram mais significativos e trabalhosos. “O mais inesquecível foi do Cristiano Araújo dois meses antes de falecer. O que mais dá trabalho é Jorge e Mateus, mas já me acostumei. A lista deles é muito grande”, fala.

Com quase 10 anos de atuação na área, Leninha tira de letra qualquer lista de exigências. “Antigamente demorava de 2 a 3 meses entre o fechamento do show até a realização. Mas hoje os contratantes confiam tanto no meu trabalho que fecham em cima da hora e dou conta. Já fui contratada em um do Jads e Jadson às 17 horas e às 20 horas estava tudo pronto”, destaca.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias