Transmitido online, 4º Encontro Fraternidade sem Fronteiras começa hoje
A Fraternidade é uma organização humanitária e não-governamental, que nasceu em Campo Grande e hoje está em 45 polos pelo mundo
O que antes da pandemia seria um encontro de abraços e olho no olho, agora é virtual. Começa hoje o IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras, organização humanitária e não-governamental com sede em Campo Grande e atuação brasileira e internacional em 45 polos de trabalho.
Com o tema “Agir Agora!”, os três dias de programação terão a presença do fundador-presidente da FSF; do vice-diretor Ranieri Dias; bem como do diretor de Relações Públicas, Andrei Moreira. Além dos coordenadores e voluntários dos projetos desenvolvidos e abraçados pela FSF, tanto no Brasil como nos países africanos.
Monja Coen, Rossandro Klinjey, André Trigueiro e Irmã Aíla também estarão presentes, compondo os diálogos sobre espiritualidade. Nas interações musicais estarão presentes os artistas Anatasha Meckenna, Vansan, Evandro Olivah, Afro Stefanini e Elizabete Lacerda.
A novidade é que mais pessoas se uniram como os artistas Xuxa Meneguel, Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso e o DJ Alok. Outros voluntários chegaram para somar com reflexões a respeito da fraternidade e o amor ao próximo, entre eles, a Iara e o Dudu (os Caçadores de Bons Exemplos), o coach motivacional Wendel Carvalho e sua esposa Karina, Gilson Leite Roberto, Simão Pedro e a voluntária, Ângela Araújo.
Para participar do IV Encontro FSF, basta acompanhar a FSF nas redes sociais Instagram, Facebook ou Youtube nos dias 17, 18 e 19 de abril, das 9h às 19h. O evento será gratuito, totalmente online e sem necessidade de inscrição. A programação também será transmitida pelas plataformas parceiras: Febtv, Web Rádio Fraternidade e Rede Amigo Espírita.
Como apadrinhar - Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento. Com R$ 50 mensais é possível contribuir com um projeto e fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fraternidadesemfronteiras.org.br e pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.
Confira a programação completa aqui.