Amigos abrem Cartel com bar, moda e lava-jato para ser o “universo dos homens”
Com arquitetura moderna e sete opções de serviços, espaço reúne moda, gastronomia, estética e diversão no mesmo quintal
Eles garantem que a mulherada é bem-vinda e o lugar é para todos, mas cada detalhe foi pensado para atrair e satisfazer o público masculino, especialmente, os mais vaidosos. Na Rua Dr. Eduardo Machado Metelo, no Bairro Chácara Cachoeira, o espaço “Cartel Club” abriu as portas nesta quinta-feira (3) com moda, gastronomia, estética e entretenimento.
O prédio é enorme, com arquitetura moderna, e funciona conforme os donos “com sete operações para atender de um jeito que Campo Grande ainda não viu”, explica o sócio proprietário Vitor Hugo Dibo que é irmão de Joel Dibo, conhecido por já ter investido na noite campo-grandense. Ao lado dos irmãos estão os sócios Roberto Kahatso e Diego Ribas.
No interior do prédio maior, com arquitetura que mescla o estilo industrial com retrô, as cadeiras antigas indicam um serviço que já virou moda na cidade, o de barbeiro. Mas no lugar, isso é só uma parte do que é oferecido para o público.
Ao subir as escadas, eles defendem a vaidade com a clínica Le Blanc que, dentre os serviços, oferece harmonização orofacial para homens. Também há uma loja de roupas e acessórios com as principais marcas preferidas por eles, como Harley Davidson, Empório Armani, Prada e Abercrombie.
Do lado de fora do prédio mais elaborado no quesito decoração, containers abrigam outros serviços. Um deles é uma loja com acessórios para quem fuma narguilé, ao lado uma boutique de carne oferece uma variedade de cortes marmorizados e peças embaladas a vácuo para quem é louco por carne e churrasco. O cliente pode comprar o corte e levar para casa, mas se surgir a vontade de comer ali mesmo, o bar localizado em outro container faz o preparo do corte na hora. “É uma forma do cliente ter uma experiência diferente. Ele escolhe um corte selecionado e de qualidade, e aqui preparamos de maneira que ele também vai se surpreender”, explica o proprietário do bar, Eduardo Costa.
O bar oferece um menu para quem também é maluco por carne bovina, com cortes feitos na parrilla, além de petiscos para dividir no happy hour como filé de jacaré empanado, queijo frito e sticker de tilápia. Os pratos variam de R$ 40,00 a R$ 60,00. Há uma carta com drinques e cervejas para quem não dispensa bebida.
Outro serviço do local, que os donos garantem funcionamento em breve, será um lava-jato com apelo sustentável. No local o carro será inteiramente limpo com uma única máquina e apenas cinco litros de água, garantem.
Com projeto assinado pelo arquiteto Higor Zanelato, a ideia foi criar um “estilo industrial sem perder a sofisticação”, explica. “Os móveis e os detalhes trazem um ar mais requintado. Usamos bastante vidro e reaproveitamos os containers que já existiam no local. Creio que isso se tornou um diferencial em relação aos demais projetos”, destaca Higor.
O local funciona na Rua Dr. Eduardo Machado Metelo, 46, Chácara Cachoeira.
Curta o Lado B no Facebook e Instagram.