ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

De popular para popular: ponto comercial na Cônsul Assaf Trad muda de ramo

Goianão Confecções deixou o local após 20 anos e loja de utilidades assume ponto

Por Kamila Alcântara | 22/12/2024 08:38
Obra já mudou a fachada do prédio onde, um dia, foi o Goianão (Foto: Juliano Almeida)
Obra já mudou a fachada do prédio onde, um dia, foi o Goianão (Foto: Juliano Almeida)

A tradicional loja de roupas, com precinhos mais acessíveis, o Goianão Confecções, deixou o ponto da Avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá em Campo Grande. Outra loja popular vai assumir o ponto comercial até fevereiro com seus artigos de utilidades.

Como já foi contado aqui no Campo Grande News, em 2004 o grande galpão abriu as portas. Em princípio, uma vez na semana, às sextas-feiras, o point das "brusinhas" baratas era lá. Depois, passou a ser diariamente e com liquidações sazonais.

Até que no dia 7 de julho, um vídeo anunciando a mudança foi publicado nas redes sociais e rendeu várias interações. "Uma pena, que Deus abençoe vocês"; "eu sempre passo ai" e "vai ter roupas de frio infantil e juvenil?" diziam os comentários. Atualmente, o Goianão Confecções está com lojas no Jardim Colúmbia e no Bairro Pioneiros.

Mas o que virou do tradicional ponto? Há dois meses os caminhões estacionaram no terreno e as obras chamam a atenção de quem passa por ali. A placa já anuncia: uma loja de utilidades será inaugurada no local.

Trabalhadores mudam a parte interna da loja (Foto: Juliano Almeida)
Trabalhadores mudam a parte interna da loja (Foto: Juliano Almeida)

É a mesma rede que "revitalizou" o prédio que ficou abandonado na Rua Joaquim Murtinho com a Ricardo Brandão por anos. Os trabalhadores da obra disseram que tudo deve estar pronto até fevereiro de 2025. A empresa informou que essa será a terceira loja do rede e terá capacidade para mais de 100 veículos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias