Evento do Sebrae ensina empresas a ganhar visibilidade e lucro no Youtube
Evento acontece no dia 30 deste mês na Capital com a presença de especialistas em produção de vídeos para a internet
O YouTube ultrapassou no último ano a marca de 80 milhões de usuários no Brasil. E, segundo o relatório YouTube Insights divulgado em 2017, 95% da população online brasileira acessou à plataforma ao menos uma vez por mês. Além de um meio já consolidado de entretenimento, dando voz a mais pessoas a cada dia, o YouTube tornou-se se uma importante ferramenta de marketing digital de conteúdo, inclusive para os pequenos negócios.
Por isso, o Sebrae/MS, atento a esta realidade, realiza no dia 30 deste mês em Campo Grande, às 19 horas, no Espaço Blink (Rua Piratininga, 1100 – Jardim dos Estados), o Talk Show Sua Empresa no Youtube.
Divulgação
Talk show traz especialistas em produção de conteúdo audiovisual para a internetTalk show traz especialistas em produção de conteúdo audiovisual para a internet
O evento conta com a participação de Bruno Pires (Nobru Jibjá) – publicitário e co-fundador da Celebryts, plataforma digital que faz o elo entre empresas e mais de 30 mil influenciadores que estão em alta no YouTube; e Luiz Yassuda, que trabalha com mídias digitais e sociais há mais de 10 anos, com passagens pelas agências Espalhe, Fischer, Riot, Sinc Digital e AG2 Publicis Modem; e é fundador da Pickle Content, produtora audiovisual. Neste tempo, atendeu a clientes como Enel Brasil, Ambev, Samsung, Instituto Ayrton Senna, General Motors, Sanofi, LG Electronics, Coca-Cola e Microsoft. É formado em Comunicação Social pela ECA-USP e colaborador do Brainstorm9 desde 2009.
A iniciativa será mediada por Kenneth Corrêa, diretor de Tecnologia do Grupo WTW. O investimento é de R$ 30 por pessoa e as vagas são limitadas. Inscrições: Portal Sebrae. Informações: 0800 570 0800.