“Paquera” do Rei volta a Campo Grande para "esfriar cabeça" após fofocas no RJ
Uma coisa não tem nenhuma relação com a outra, ela garante. Mas o fato é que Wivianne Miranda, apontada como nova musa do cantor Roberto Carlos, acaba de desembarcar em Campo Grande.
Ela volta para a cidade onde mora a família depois de ser alvo de paparazzis no Rio de Janeiro, por conta de suposto assédio do “Rei”.
A administradora de empresas, de 29 anos, chegou por volta das 14h30 no Aeroporto Internacional. Chegou com camiseta branca e apenas uma mochila, mas trocou de roupa ali mesmo, no banheiro do aeroporto para seguir viagem.
Não cumprimentou ninguém, entrou em uma Hilux branca e ao Lado B só falou “desconheço o assunto, não quero falar disso”. Mesmo assim, logo em seguida, confirmou que veio para descansar e vai ficar 5 dias. “Vim esfriar a cabeça”, resume.
A moça não informou o destino em Mato Grosso do Sul. Apesar de não querer dar entrevista, foi bastante simpática e corrigiu. “Nasci em Brasília, meus pais que moram aqui”. O pai é radialista e a mãe comerciante no Centro de Campo Grande.