Álbum de cantora corumbaense ganha destaque em live
Paula interpreta 10 faixas de "Petróleo", com músicas dos renomados artistas Chico César, Chico Salem e Gilberto Gil, por exemplo
A corumbaense Paula Mirhan, que deixou Corumbá aos 18 anos para viver em São Paulo e amadurecer o talento inegável para a música se apresenta hoje em live especial do seu novo disco.
Pelas redes, a partir das 21 horas, Paula apresenta as 10 músicas do CD Petróleo, lançado durante a pandemia. O vídeo álbum, de caráter cinematográfico, integra as ações do projeto da cantora "O Ódio Meu Amor".
O projeto consistia na criação de um show cênico do álbum “Petróleo”, lançado em abril, e sua circulação nas cidades de Araraquara, Botucatu, Embu das Artes, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, São Paulo e Ubatuba.
Com a pandemia, o trabalho foi adaptado para o meio digital, com a realização de quatro debates virtuais sobre o ódio, tema central do CD, um videoclipe da faixa "Lute contra mim", composta por César Lacerda, e a gravação de um vídeo álbum, de caráter cênico, em uma sala de cinema sem plateia, no centro de São Paulo. Nele, Paula interpreta as 10 faixas de Petróleo, com músicas de Chico César, Chico Salem e Gilberto Gil.
Quem quiser conferir o trabalho da sul-mato-grossense. A live será hoje no canal de Paula no YouTube. Além das interpretações, a cantora compartilha com o público o processo de adaptação do seu projeto.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.