ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Ao lado de grandes artistas, Gilsons é mais uma atração de festival em Bonito

Em agosto, Trio realiza show no festival que também confirmou participação de Emicida, Iza e Maria Gadu

Jéssica Fernandes | 31/07/2023 17:08
Ao lado de grandes artistas, Gilsons é mais uma atração de festival em Bonito
Criado em 2018. trio de MPB é atração confirmada no Festival de Inverno de Bonito. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) confirmou mais uma atração que estará presente no Festival de Inverno de Bonito 2023. Os Gilsons participam do evento ao lado de artistas como Fafá de Belém, Emicida, Iza, Maria Gadú, Paulinho Moska e a banda Bala Desejo.

O Festival, que será realizado de 23 a 27 de agosto, terá mais um dia de duração com a participação de diversas atrações culturais, espetáculos, teatro, dança, circo, arte, tecnologia, interatividade, cenografia e outras atrações infantis.

Nesta semana, a FCMS irá divulgar mais detalhes do evento durante uma coletiva de imprensa na Estação Cultural Teatro do Mundo. Em março e junho, o Lado B já tinha antecipado algumas das atrações principais do evento, sendo Gilsons a última da lista. Outra novidade desse ano é o Festival Bonitinho, com atrações para a criançada, como o “Mundo Bita”, no dia 25, e “Palavra Cantada”, no dia 26.

Formado em 2018, Gilsons é composto por José Gil, Francisco Gil e João Gil. O resgate das influências baianas é uma das principais características do som produzido pelos rapazes. O trio tem como principais sucessos: "Várias Queixas", "Proposta", "Love, Love" e "Algum ritmo".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias