Artistas que cantariam no Carnaval da Interlagos se apresentarão até 15 de abril
Segundo o prefeito, artistas serão pagos normalmente e as apresentações serão em eventos da cidade
O prefeito Marquinhos Trad afirmou, na manhã desta sexta-feira (8), que o cancelamento do Carnaval na Avenida Interlagos – após estragos serem registrados em diversos pontos da cidade por conta da chuva – não prejudicará os artistas que se apresentariam no evento. Segundo ele, todos os oito profissionais contratados, se apresentarão em eventos organizados pelo executivo municipal, até o dia 15 de abril.
“Vamos pagar os artistas e eles se apresentarão pra gente”, garantiu Marquinhos durante reunião na prefeitura, que contou com a participação de organizadores de blocos tradicionais da cidade, além de políticos e autoridades.
Apesar da confirmação das atrações, as datas, assim como o evento em que cada um dos oito artistas – entre cantores solo, duplas e bandas – se apresentarão, ainda não foram divulgados. O anúncio foi feito ao lado da titular da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Nilde Brum, que também participou da reunião.
O anuncio do cancelamento foi feito pela prefeitura no dia 27 de fevereiro, dois dias antes do início do Carnaval na Interlagos, que estava previsto para acontecer entre os dias 1º e 5 de março.
A estrutura já tinha começado a ser montada quando, após um pedido do próprio Marquinhos, a festa de Carnaval foi cancelada. Segundo nota divulgada pela assessoria, a administração optou em centrar esforços nas obras de recuperação de ruas danificadas pelo temporal de terça-feira.