Bar tem futmesa, sinuca com pés e cardápio que dispensa o vai e vem de garçom
Espaço tem menu digital em todas as mesas, serve prato feito e não cobra por acompanhamentos no açaí
Um novo bar abriu as portas com misto diversão e tecnologia na Avenida Bom Pastor. Cardápios digitais distribuídos em todas as mesas tentam acabar com o “chama-chama” de garçom e para quem prefere bater uma bolinha de forma diferente, o espaço tem o futmesa e o futsnooker, uma espécie de sinuca com os pés.
Com shows regionais e até nacionais, o proprietário do "Misseg", Matheus Rosa da Silva dos Santos, acatou ideia da gerência e montou um espaço para todos baseado em casas nacionais e internacionais. Como é o exemplo, do cardápio digital, inspirado em um restaurante de baiano.
“Nós quisemos trazer os jogos que vimos na Itália e a tecnologia dos cardápios veio de São Paulo, mas foi inspirado em um restaurante em Salvador. A ideia do cardápio é porque nós não gostamos muito de ficar chamando garçom, geralmente, demora. Então o tablete foi para a praticidade e rapidez”, pontua a gerência.
Para quem acha que prato feito só existe no almoço, o menu traz o popular PF com arroz, bife acebolado, salada e batata frita e até taça de açaí de preço de preço único, os acompanhamentos não são cobrados. Os pratos com ingredientes variados podem ser escolhidos pelo consumidor.
Com área interna para os jogos e shows, os clientes também têm a opção de curtir a noite ao lado de fora e acompanhar a música por telão.
“Câmeras em frente ao palco transmitem o show ao lado de fora. Investimos na acústica da casa também. Como no caso da bateria que fica dentro de um ‘aquário’. No salão cabem em média 250 pessoas”, explica.
As partidas do futmesa, que lembra uma partida de vôlei e a sinuca com os pés têm as mesmas regras dos jogos originais. O futsnooker custa R$ 10 a partida e o futmesa R$ 10, a cada 15 minutos.
Os shows ao vivo ocorrem as sextas e sábados. O Misseg Bar inaugurou na última quinta-feira (20) e funciona todos os dias, das 19h à meia noite, exceto nas terças-feiras. Aos domingos, o espaço abre mais cedo às 17h30.