Com novena e tudo mais, mãe de Fael fala da emoção de ver o filho finalista
A emoção era visível na voz da mãe de um candidato a milionário. Silvana Maria Alves Cordeiro, 49 anos, tentava organizar as palavras em torno da ansiedade de ver o filho como finalista da 12ª edição do Big Brother Brasil.
A entrevista por telefone ao Campo Grande News mostrava a simplicidade da família. Da van, já no trajeto de volta ao hotel, volta e meia ela disparava “espera aí fulano que eu estou dando entrevista”.
No último paredão da casa, Fael enfrentou Jonas que saiu com 54% dos votos. “Não estávamos confiantes em nenhum momento. Tínhamos muito medo do Jonas, sabíamos que era um candidato forte, com carisma muito grande”, conta.
Simpática ela agradeceu o apoio da imprensa e também do “meu povo de Aral Moreira”, enquanto falava com o Campo Grande News acompanhada de sete familiares e um amigo de Fael.
“A produção já disse para a gente ficar até quinta-feira. Estou fazendo uma novena, é Deus e agora força, sabedoria e paciente a ele”, completa.
Em dois dias o Brasil e principalmente Mato Grosso do Sul vão conhecer o finalista do BBB12 e quem vai levar de casa para a própria casa R$ 1,5 milhão.
A família de Fael já se apoia em pesquisas “elas dizem que ele é um dos favoritos, mas ainda tem a Fabiana, estamos muito apreensivos, falta pouco, mas eu já estou feliz de ele estar passando esse lado humilde, esse carisma e essa pureza para o Brasil”, diz Silvana.
Ao final do resultado, o finalista do BBB, desabafou "Tô morto, me empurra que só falta eu cair", para Fabiana. "O coração não existe mais", acrescenta.
A garota-propaganda aproveita para filosofar. "Quantas vezes a gente pensou que ia está aqui na final?!", reflete a sister.
O sul-mato-grossense baixa a cabeça, os olhos lacrimejados e agradecendo chegar até a final do jogo. "Obrigado Brasil, obrigado Deus, obrigado todo mundo...".
E no fim, Pedro Bial anuncia “e agora é diferente, é paredão do bem. Quem você quer ver campeão?”. Mato Grosso do Sul escolhe Fael.