De Dourados, Murilo ‘zerou a vida’ ao tocar ao lado de Ferrugem
Com 5 anos, o garoto é pagodeiro raiz, e percorreu 425 quilômetros para assistir ao show junto com o pai
Com apenas cinco anos de idade, o pequeno Murilo ‘zerou a vida’ ao realizar o sonho de cantar e tocar ao lado do músico Ferrugem, em show que aconteceu neste final de semana, em Campo Grande. De Dourados, ele percorreu 229 quilômetros junto com o pai, o engenheiro Hermínio Ferreira, para assistir ao show na Capital.
Murilo toca pandeiro desde os dois anos de idade, além de também tocar os instrumentos rebolo e repique de mão e ré. Ele teve a oportunidade de subir no palco, e tocar o pandeiro ao lado do músico, durante apresentação musical no festival Samba Brasil.
Pagodeiro raiz, a criança disse ao Lado B que é bastante fã do artista, e que o momento foi muito divertido, e ainda ressaltou que em Dourados também tem muita roda de samba para aproveitar.
O pai, Hermínio, disse que o filho gosta de pagode desde bem novinho, além de ter aprendido a tocar o pandeiro com apenas dois anos de idade. Apesar de ainda ser criança, quando dá, marca presença no Pagode do Binho, roda de samba da cidade.
O momento, é claro, foi bastante especial, tanto para Murilo quanto para o pai, que não esperavam que o artista fosse convidar a criança para subir no palco. No final, Hermínio declarou que a acabou valendo a pena vir para Campo Grande, só para ver o sorriso do filho.
Confira o momento abaixo:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.