Em clima de saudade, casa de blues reabre depois de quase um mês fechada
O clima de encontro entre amigos continua o mesmo, mas com gostinho de saudade. Ontem o Blues Bar reabriu as portas depois de quase um mês fechado.
Com a morte de Edson Torres, um dos sócios da casa, a "Família Blues Bar" precisou passar pelo período de luto para recuperar energias e voltar. A equipe preferiu não fazer nenhuma homenagem específica ou declaração em público, mas antes da reabertura, amigos se reuniram para uma oração.
“Está muito difícil ainda, mas aos pouquinhos a gente vai voltando”, comentou o proprietário e irmão de Edson, Ivan Torres. O bar é a realização do um sonho dos irmãos e muito mais que um local de trabalho, se tornou um ponto de encontro entre amigos.
Quem sempre frequenta a casa sentiu falta nos dias em que ficou fechada e, resolveu levar energias positivas para a reabertura. “Eu frequento desde que era no outro endereço. Aqui é diferente, o som, o ambiente que você não encontra em outros lugares”, comentou Diego Silva.
Luan Ferreira, de 20 anos, que acompanhava o amigo também ficou feliz com a reabertura da casa. Às 21 horas as pessoas estavam começando a chegar no estabelecimento, quem estava sentindo falta não perdeu a chance de comparecer.
Os irmãos Alex, de 35 anos, e Aline Barbosa, de 31, estavam lá. “Fez falta, o ambiente aqui é muito bacana, é bem família, não tem problema nenhum”, comenta Alex. “E a musica é maravilhosa”, completa Aline.
Para quem conhecia Edson a saudade é inevitável, mas o sentimento é de força para seguir em frente, porque o show não pode parar. E os clientes e amigos da "Família Blues Bar" agradecem.