Em gravação de DVD acústico, Luan chora ao lembrar de sucesso como Gurizinho
O menino é novo, mas teve muito o que lembrar ontem em São Paulo, durante a gravação do 4º DVD da carreira. No estúdio Quanta, Luan Santana incorporou um roqueiro anos 70, mas com o repertório que fez do sul-mato-grossense um dos maiores astros do pop brasileiro.
Um dos momentos mais emocionantes da noite, acústica, ocorreu com a canção “Falando Sério”, o hit que colocou o Gurizinho de Jaraguari para tocar nos ouvidos da meninada de Campo Grande em 2007, onde tudo começou.
Na plateia, a compositora da música, Elizandra Santos, comentou: “Gente foi difícil segurar a emoção. Falando Sério diz muito pra gente. Nesse momento do show, todos caímos no choro no fim da música. Luan no palco e nós na plateia”.
O cantor também relembrou sucessos como Meteoro, Amar Não é Pecado e Você Não Sabe o Que é o Amor.
Para entrar no clima anos 70, o cenário luxuoso teve letreiros luminosos e o cantor surgiu no palco de jaqueta de couro e topete.
A irmã Bruna, os pais Marizete e Amarildo, também estava na plateia, assim como amigos, outros artistas convidados e integrantes de fãs clubes de Luan pelo Brasil.
Ainda não há previsão para o lançamento do novo trabalho.