Geraldo Espíndola lança CD em agosto e traz Arrigo Barnabé a Campo Grande
Ao lado do músico e compositor Arrigo Barnabé, Geraldo Espíndola lança em agosto o CD “O Pássaro do Pântano”, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. A produção de Geraldo programa, além da participação especial, também apresentar o show de Arrigo, “Caixa de Ódio”, no dia seguinte.
Arrigo sempre foi considerado um dos maiores artistas de vanguarda brasileiros. Quando gravou o primeiro disco, em 80, críticos resumiram o trabalho como a melhor notícia desde a Tropicália.
No novo show, canta as canções de Lupicínio Rodrigues, compositor gaúcho famoso pelo tom dor-de-cotovelo. Apesar de voltar ao clássico, o músico coloca um tom irônico na interpretação e já surpreendeu, para o bem, muitos especialistas no assunto.
A Produtora Quiquiho estuda fazer a venda 'casada' de ingressos. Dia 15 para Geraldo e dia 16, para Arrigo, Sérgio Espindola e Paulo Braga no “Caixa de Ódio”.
Além de Arrigo, Geraldo Espíndola terá como convidados dois "guris" da música brasileira, Felipe Catto e Dani Black, filho de Tetê espíndola.
Na ativa desde 2012, a Quiquiho, em princípio, realizava só os shows de Geraldo, mas agora almeja trazer grandes artistas que não circulam na mídia de hoje. “O duro é o patrocínio, para a gente trazer show assim, sai caro. Eu corro com comerciantes, amigos. Não adianta trazer e cobrar R$ 200”, explica a produtora e esposa de Geraldo, Dalila Saldanha. Na lista de 'desejos' da produtora, estão até nomes como Elza Soares.
A produção está fechando os últimos detalhes para divulgar o valor e os postos de venda dos ingressos de agosto.
“Tetê e o Lírio Selvagem” - Para outubro, Dalila tenta viabilizar “Tetê e o Lírio Selvagem”, o disco que lançou os irmãos Espíndola, em 1979, para todo país e que recentemente foi reapresentado na Virada Cultural em São Paulo. “Gravamos o DVD lá e estamos esperando edição. Queremos fazer um projeto para lançamento legal, tem a possibilidade de trazer para cá, mas estamos dependendo de patrocinadores”, avisa.