Jogo no cinema, shows e estacionamento grátis são apostas de shoppings na Copa
Os shoppings entram com uma programação variada na concorrência pelo torcedor em dias de jogos do Brasil. Com transmissão no cinema, em praças de alimentação ou shows no estacionamento, o desafio é tirar público de casa e dos bares.
A transmissão das partidas na sala de cinema é o chamariz do Norte Sul Plaza para tirar o torcedor dos bares e levar público para o shopping em dias de jogos da Copa do Mundo.
A experiência na rede Cinépolis inclui cerveja à venda na lanchonete, além de pipoca e a liberação para gritos e comemorações de gol na sala de cinema. Ao todo serão exibidos 25 jogos, mas os valores ainda não foram divulgados, nem o início da venda de ingressos, que será feita nas bilheterias e pela internet.
No Bosque dos Ipês, a estratégia é continuar com as portas abertas, com estacionamento grátis para quem consumir mais de R$ 15,00, e ainda garantir o espetáculo em telão air-led 5SMD.
A tecnologia promete ao torcedor a mesma sensação de quem vê um jogo no estádio. Para quem não sabe o que fazer com as crianças, o Play Games (parque infantil) continuará aberto. Já as lojas terão horário flexibilizado. Podem fechar meia hora antes, mas terão que abrir até 30 minutos depois da partida.
O Shopping Pátio Central também entrou no ritmo e vai ser opção para consumidores e funcionários do comércio do Centro de Campo Grande. Na Praça da Alimentação, serão montados telões e as lanchonetes do local vão funcionar normalmente durante os jogos.
O Shopping Campo Grande será um dos principais pontos de encontro dos fanáticos por futebol durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A Copa Kalua, evento que reuniu torcedores da Capital em 2006 e 2010, desta vez será realizada no centro comercial.
Ao final de cada transmissão, cuja entrada será permitida apenas a convidados, haverá festa (aberta ao público pagante), com direito a DJ, shows de samba e pagode.
A lista de atrações musicais inclui Samba 10 e Vini Barreto, além dos Djs André X e Diogo Bacchi, que vão animam o pós-jogo.
Com 2 mil m², a área será montada no estacionamento do shopping, perto da agência do Detran, e terá painel de LED de alta resolução, camarotes, backstage e praça de alimentação.
“Vai ter até um stand para venda de produtos da marca Jãum Jãum com preços diferenciados”, conta o organizador, o produtor de eventos Rafael Black, que viu o evento crescer com o passar das Copas.
Ingressos para as festas estão sendo vendidos no Clube Melissa, no segundo piso do Shopping Campo Grande e no supermercado Veratti, na avenida Júlio de Castilhos, 2100. Pista sai a R$ 20,00 (mulher) e R$ 30,00 (homem). Camarote também custa R$ 30,00.
O primeiro lote está chegando ao fim. Ingressos do segundo e terceiro serão vendidos com acrescimento de R$ 10,00. Outras informações podem ser obtidas direto com o organizador, Rafael Black, no telefone (67) 8131-3064 ou pelo e-mail rafaelblack82@gmail.com