Luciano Huck vem a Campo Grande para recuperar Variant 1970 de manicure
Hoje o apresentador foi visto na Praça das Araras.
Em 2014, Karen Campos ficou famosa circulando por Campo Grande com um carro das antigas e uniforme retrô, oferecendo serviços de manicure e pedicure em domicílio. A ideia da moça em transformar a Variant ano 1970 em negócio virou reportagem aqui no Lado B e logo a história se espalhou, não só pela criatividade, mas pelo sorriso inabalável de Karen.
Em 2015, a alegria de rodar por ai terminou em um acidente. Ela não teve grandes ferimentos, mas o carro acabou na oficina, precisando de funilaria. Para conseguir os R$ 4 mil necessários para o conserto, a proprietária recorreu aos clientes, fez campanha nas redes sociais, mas não conseguiu o suficiente.
Dois anos depois, a “Dona Variant”, como a manicure chama o carango, continua parada na garagem de casa. Em maio, ela pediu ajuda a Luciano Huck e hoje ele apareceu por aqui. Ao que tudo indica, Karen finalmente vai ter a Variant recuperada pelo Programa Lata Velha, da Rede Globo.
Hoje de manhã, o apresentador foi visto na Praça das Araras, fazendo algumas gravações. Quem estranhou o movimento e resolveu chegar mais perto aproveitou para tirar foto com o apresentador.
"Ele não divulgou o motivo da passagem por aqui, mas estava com imagem de uma Variant nas mãos", diz o servidor público Hérik Garcia.
Envolvida com as gravações que seguem pela tarde, claro que Karen não atendeu às nossas ligações.