Músico desde os 13 anos, Will mostra lado ostentação de Campo Grande
Cantor campo-grandense tem vários trabalhos lançados no estilo trap, hip hop e funk
Willyan Vasconcellos Garcia começou na música aos 13 anos através das brincadeiras de rimar com os amigos. Além das rimas improvisadas, o jovem passou a escrever as primeiras letras que depois eram gravadas no celular e enviadas para os conhecidos escutarem.
Assim começou a trajetória do artista de 25 anos que sempre postava vídeos na internet até finalmente ser contratado para cantar em eventos. Com o nome artístico ‘Will Original’, ele se apresentou em muitos projetos sociais, festas de aniversários e casas de show em Campo Grande e no interior do Estado.
Em 2020, Will produziu o primeiro videoclipe da carreira no estilo trap. Com ‘Só quero dinheiro’, ele fala que conseguiu chegar a vários ouvintes. “Alcançamos um público grande dentro da Capital do sertanejo, ouvintes que entravam em contato por mensagem com expectativa do próximo lançamento”, diz.
Veja o vídeo:
Um ano depois, o campo-grandense lançou o primeiro álbum intitulado ‘Volume 1’ com três músicas nos estilos trap, funk e reggaeton. Já em 2022, o músico seguiu em busca de novos projetos com os videoclipes ‘Ela quer se envolver’, ‘Taças pro ar’ e em abril de 2023 veio o ‘Vício’.
O último videoclipe produzido por ele é ‘Sonho delas’, que foi divulgado em dezembro do ano passado. “A música foi escrita há sete anos, produzida em 2023 com o Dj 2rNoBeat e produção de filme com o Elio Ângelo. Gravado em Campo Grande no Vertigo Prime Studio focado em mostrar um pouco da nossa Capital de cima e o pôr do sol com um pouco de ostentação, mostrando carros e joias”, destaca o cantor.
A versatilidade, segundo ele, é um dos principais diferenciais do seu trabalho. “Sou artista totalmente diferente e com o diferencial em cada lançamento. Vale a pena conferir cada um deles na entrega do áudio e do visual prezando muito pela vestimenta, qualidade de imagem e o conteúdo a ser entregue para os ouvintes”, pontua.
Desde o começo, o músico diz ter feito tudo com amor em cada rima e letra que eram escritas no caderno durante as viagens de ônibus. A vida na música, segundo Will, foi o que o mudou.
“Eu agradeço a música por me manter focado, em crescimento pessoal, profissional, me amadurecendo com o tempo para poder entregar o melhor. Eu procuro me destacar em meio a tantos artistas grandes nacionais mostrando que na capital do sertanejo também tem funk, trap e hip-hop”, conclui.
Neste ano, ele planeja lançar o ‘Isso é reggaeton’. O perfil no Instagram é @euwilloriginal
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.