“Não sou cantora infantil, quem tem que cuidar são os pais”, diz Ana Castela
Ana Castela voltou a falar do público infantil durante as entrevistas. Dessa vez, enquanto resumia sobre seu momento no Cruzeiro de Maiara e Maraisa, no último domingo (10), ela destacou que não é cantora infantil.
“Eu não canto músicas para crianças, mas cada vez mais elas estão nos meus shows e curtem o que eu faço. Tudo o que eu lanço, a criançada está escutando”, disse ela em entrevista à jornalista Flavia Cirino, no portal o Fuxico.
Ana Castela destaca que não imaginava ter tantos fãs infantis, mas tenta ter cuidado. “É muito legal ver que elas gostam da gente. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. É muito legal ver que elas gostam do chapéu, do delineado dos meus olhos, da minha dança…Eu tomo muito cuidado, embora seja muito moleca”, destacou.
No entanto, fez uma observação em relação às letras das canções que alguns julgam, como Roça Em Mim, feat dela com Zé Felipe e Luan Pereira .“Não sou cantora infantil. Quem tem que cuidar é a mãe ou o pai. Roça, roça, por exemplo, não é legal. Mas não sou eu quem vou apontar isso”, disse ela.
A cantora também revelou que vai gravar uma série de modas de viola, o chamado “Modão”, com os intérpretes originais.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.