Para produzir videoclipes de músicas novas, cantora começa série de shows
Com sete anos de carreira, a cantora Bia Blanc tem influências do blues, soul e rock e começa hoje (20) uma série de shows para arrecadar dinheiro e conseguir lançar seu primeiro álbum com videoclipes de 10 de suas músicas próprias. A primeira apresentação será a partir das 12h no Bar da Madá.
Amy Winehouse, Janis Joplin e Nina Simone estão entre suas inspirações e também no repertório de shows. “Meus pais sempre ouviram isso também, então depois que comecei a cantar meu trabalho foi direcionado para este estilo. Eu faço covers quando me apresento, mas canto minhas músicas próprias também”, afirma Bia.
“Te Dizer” é o nome da música e do show que a cantora fará. Com este primeiro ela já pretende arrecadar o suficiente para gravar o videoclipe desta música e produzir duas faixas de seu disco. Segundo ela, todas as composições representam momentos marcantes de sua vida.
Sua banda hoje é formada por músicos que tocam blues há bastante tempo em Campo Grande: Luis Ávila, guitarrista, Zé Fiuzza, baterista e João Gerd Prado, baixista. “Comecei a me dedicar a este projeto há cerca de três meses. Fui assistir um show deles e me chamaram para dar uma canja, depois disso começaram a tocar juntos comigo também”, conta Bia.
Ela espera que até o fim do ano já tenha conseguido o dinheiro necessário para produzis os clipes e seu disco.
O Bar da Madá fica na rua dos Andradas, 438, Vila Alba. A entrada para o show custa R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (na hora). Eles podem ser adquiridos no Chop Mestiço, que fica no Comper Jardim dos Estados e na Pastel D’ouro, localizada na av. Euller de Azevedo, esquina com av. Tamandaré. Informações pelo telefone 9125-4340.