ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Quatro dias depois de contar sua história, Chica ganhou o sonhado Xbox

Aos 75 anos, a moradora da Vila Jacy virou matéria do Lado B por seu amor aos videogames

Aletheya Alves | 17/10/2022 18:15
Dona Chica ganhou o tão sonhado Xbox nesta segunda-feira (17). (Foto: Arquivo pessoal)
Dona Chica ganhou o tão sonhado Xbox nesta segunda-feira (17). (Foto: Arquivo pessoal)

Quatro dias depois de Francisca Borges Ribeiro contar sobre seu sonho de ganhar um Xbox, a surpresa chegou para encher os olhos da idosa de lágrimas. Aos 75 anos, a moradora da Vila Jacy ganhou o videogame e já está com o controle na mão para estrear os novos jogos.

No dia 13, o Lado B contou sobre como dona Chica joga todos os dias e que o gosto começou há 20 anos. Explicando que se diverte com um Playstation, ela comentou que seu sonho realmente era ter um Xbox porque seu antigo havia estragado.

Depois de conversar com os familiares de Chica, Jeferson Revelo da Anubis Games resolveu realizar o sonho da idosa. “Meus clientes começaram a me marcar na matéria e fui ver o que era. Conversei com os familiares e expliquei que queria fazer a doação. Fui lá, conversei com ela e me encantei”.

Jeferson escolheu um Xbox 360 desbloqueado com muitos jogos de tiro, os favoritos de Chicca. Sobre o momento da entrega, ele conta que os dois não conseguiram se conter e se emocionaram.

“Ela chorou de emoção, me abraçou, disse que Deus me enviou. É muito bom ver isso e ela é uma pessoa incrível. Agora, ela também se tornou nossa gamer mais antiga da loja”, diz Jeferson.

Durante a entrevista, Francisca mostrou que é mesmo cuidadosa com cada item, já que os jogos e controles vão parar até em saquinhos plásticos para não estragar.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias