Show do Teatro Mágico no MS Canta Brasil é transferido para o dia 20
O show do Teatro Mágico no projeto MS Canta Brasil, que seria realizado neste domingo, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, foi cancelado e transferido para o dia 20.
Segundo informações do secretário estadual de Cultura, Américo Calheiros, não havia condições técnicas para a realização do show. Ele chegou a afirmar, por volta das 17 horas, que a programação seria mantida.
“Tentamos até o último minuto, mas o palco ficou encharcado”, explicou Américo, ressaltando que a chuva não cessou definitivamente em nenhum momento, apesar de ter diminuído.
Nem a abertura do evento, a cargo do cantor sul-mato-grossense Gustavo Vargas, chegou a ser iniciada.
A apresentação do Teatro Mágico daqui a 14 dias marca o encerramento da temporada MS Canta Brasil 2011.
Atrações - Depois de passar pelo Festival América do Sul em 2009 e Festival de Inverno de Bonito em 2010, o Teatro Mágico chega a Campo Grande, onde apresentará o novo trabalho: ‘A Sociedade do Espetáculo’.
O Teatro Mágico já ganhou prêmios como melhor show nacional de 2007, pelo guia da Folha de São Paulo, e vendeu mais de 170 mil cópias de CD.
Já o show de Gustavo Vargas é marcado pela irreverência, com um mix de músicas e performance teatral. O cantor começou a se apresentar em festas e casas noturnas aos 14 anos em Corumbá.
Com 16 anos, o cantor se mudou para Campo Grande, onde teve como madrinha a cantora Juci Ibanez. O repertório de Vargas inclui bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu.