Ortoimplante tem tratamento de saúde bucal com qualidade e preço acessível
Localizado na avenida Afonso Pena, esquina com a rua 14 de julho desde 1932, o antigo prédio foi completamente reformado para receber pacientes que querem cuidar da saúde e/ou estética bucal.
O Instituto Ortoimplante oferece o que há de melhor aos pacientes, com os mais modernos equipamentos para prevenção, tratamento, clareamento, ortodontia e implantes.
Reformado, cada um dos quatro andares do prédio, é destinado a um procedimento que tem um custo bem acessível, e feito para poder atender todas as classes sociais.
De acordo com o dentista proprietário do Instituto, Marcelo Landim, que é pós- graduado em radiologia e implantodontia, o prédio foi todo reformado para que os pacientes se sintam confortáveis em um consultório que reúne dentistas especializados. "Se o paciente for fazer um implante, por exemplo, todas as etapas até o paciente receber a carga dentária são feitas aqui no Instituto, pois cada andar, é destinado para uma especialização”, explica.
No Instituto, a avaliação é sem compromisso para o paciente que for se consultar pela primeira vez. "Todos que chegarem aqui e quiserem fazer avaliação da saúde bucal, serão atendidos sem precisar ter hora marcada", comenta.
Há também no Instituto Ortoimplante, os aparelhos da moda, como por exemplo, os de safira e as fitas coloridas, que são trazidas por um representante de São Paulo.
Segundo a ortodontista do Instituto, Mara Rúbia Gonino, também há as lente de contato dental, que se tornou moda entre as celebridades e agora ganha espaço entre as pessoas. "A lente de contato é um procedimento menos invasivo, mais superficial, mas que deixa o sorriso branquinho e bem bonito. O bom disso tudo, é que aqui no Instituto, as pessoas podem fazer um procedimento de alta qualidade e com formas de pagamento que não vão pesar no bolso", avalia.
O Instituto Ortoimplante está localizado na Rua 14 de julho, 1845, esquina com Avenida Afonso Pena, em frente a praça Ary Coelho. Contatos:3026-5558 -9297-8246. O Instituto parcela os tratamentos em cheques e cartões de crédito.