No estilo “bandejão”, restaurante veggie no Centro tem comida a preço justo
"Mais que Salada" tenta fugir do senso comum de que vegetariano só come salada
Se tem uma coisa que brasileiro tem pouco na vida é tempo e dinheiro, mas comer todo mundo precisa. Uma opção de alimentação rápida e barata são os famosos "bandejões", restaurantes self-service ou a quilo com preços acessíveis. Para os vegetarianos, essa possibilidade é infinitamente mais restrita, mas um empresário de Campo Grande está tentando mexer com essa realidade.
Por isso, ele abriu o restaurante “Mais que Salada”, onde a comida é oferecida no estilo "bandejão". O proprietário do restaurante, administrador Guilherme Teló, vegetariano há mais de 10 anos, resolveu fazer dessa opção de vida uma motivação para empreender.
“O processo para escolher como serviria a comida vegetariana demorou um pouco, até que no fim do ano passado tomei a decisão de ser a quilo, e tem dado muito certo”, explica Guilherme.
O “Mais que Salada” se propõe a oferecer um cardápio diversificado todos os dias, sem repetir os pratos, só não aos sábados, quando o restaurante abre passagem para a paixão dos brasileiros, feijoada, mas essa vegetariana também.
Os valores são bem coerentes com os restaurantes a quilo do “centrão”, sendo R$29,99 o quilo do que for servido, para quem servir avulso, ou R$20 reais para comer à vontade.
O nome do estabelecimento, “Mais que Salada”, super literal, deixa claro que, apesar de ser um restaurante vegetariano, é servido muito mais que folhas e legumes. “Ainda tem muita gente que chega aqui a pergunta se é só salada, mas a ideia é essa, é mostrar que até quem não gosta de salada pode apreciar nosso cardápio”, justifica o proprietário.
O restaurante “Mais que Salada” fica localizado na Rua 13 de Maio, 2.499, no Centro, entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Afonso Pena. O horário de atendimento é das 11h às 14h, de segunda à sábado.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo)