Campo Grande amanhece tomada pela neblina e MS registra mínima de 9ºC
Sete Quedas registrou temperatura mais baixa do Estado. Capital chegou aos 16ºC
Campo Grande amanheceu com forte neblina nesta sexta-feira. É o terceiro dia seguido do fenômeno climático, que ocorre quando há soma de baixas temperaturas e alta umidade do ar. Os termômetros marcam 16 graus na Capital.
Com a baixa visibilidade, o Aeroporto Internacional opera com a ajuda de instrumentos desde às 22h de quinta-feira.
O dia começou com temperaturas baixas na região sul do Estado. Sete Quedas enfrentou mínima de nove graus. Os termômetros chegaram nesta manhã aos 11 graus em Aral Moreira e Iguatemi, 12 graus em Ponta Porã e Antônio João, 13 graus em Itaquiraí e 14 graus em Ivinhema. Na região oeste, Porto Murtinho chegou aos 13 graus e Corumbá, no noroeste do Estado, tem mínima de 15 graus.
A sexta-feira deve ser de temperaturas amenas em todo o Mato Grosso do Sul, mas o fim de semana deve ser um pouco mais quente, com máxima de até 34 graus.
As máximas desta sexta devem ser de 26 graus em Campo Grande, 21 graus em Ponta Porã, 22 graus em Dourados, 27 graus em Corumbá e Três Lagoas, e 31 graus em Coxim.
Outras máximas previstas para o dia são de 22 graus em Porto Murtinho, 23 graus em Maracaju, 24 graus em Bonito, e de 27 graus em Chapadão do Sul e Aquidauana.
A temperatura sobe no fim de semana em todo o Estado. Não há previsão de chuva. Os termômetros ficam entre 17 e 31 graus em Campo Grande, 17 a 34 graus em Corumbá, 19 a 34 graus em Coxim, 16 a 28 graus em Dourados e 18 a 30 graus em Três Lagoas.