"Que se preparem", diz Marquinhos sobre possíveis adversários em 2020
Após a eleição de 2018, alguns nomes começaram a ser levantados como postulantes
"Que eles se preparem", afirmou o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Tard (PSD), sobre pessoas que já começam a falar a respeito de candidaturas ao Executivo municipal, cuja eleição só ocorre daqui dois anos.
Marquinhos disse que, por enquanto, não pensa no projeto de reeleição. "Que eles se preparem, porque eu estou cuidando da cidade", disse ao afirmar que avalia "positivamente" a movimentação política.
Um dia após o 2º turno das eleições, Odilon de Oliveira (PDT), candidato ao governo derrotado no pleito deste ano, disse que não descarta concorrer a Prefeitura de Campo Grande.
Outros nomes também já foram levantados, como o do procurador de Justiça Sérgio Harfouche, que foi candidato ao Senado. O deputado Marcio Fernandes (MDB) afirmou, ontem, que vai colocar o nome à disposição, afirmando que o partido precisa ter postulante na próxima eleição.
Com projeção maior depois da eleição de Jair Bolsonaro, o PSL deverá também ter uma candidatura. Nos bastidores, comentam-se os nomes do deputado eleito Carlos Alberto David e da senadora eleita Soraya Tronicke.