“Acreditamos que os cidadãos vão respeitar quem for eleito”, diz prefeita
Acompanhada da família, Adriane Lopes defendeu a escolha dela para governo e espera uma eleição tranquila
A prefeita Adriane Lopes (Patri) votou no final da manhã deste domingo (30), na Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, no bairro Mata do Jacinto. Acompanha do marido e deputado estadual Lídio Lopes (Patri), de um dos filhos e da mãe dela, a chefe do Executivo chegou ao local de votação às 11h25.
Segundo ela, é uma tradição de família durante as eleições todos saírem juntos para votar, mesmo que em escolas diferentes. Depois de digitar os números na urna eletrônica, ela falou com a imprensa.
“Primeiro nós conhecemos os dois candidatos, avaliamos as duas propostas e precisávamos tomar uma decisão para o Estado e para Capital. Por isso escolhemos o Eduardo Riedel (PSDB), porque as propostas dele vão de encontro com as nossas”, reforçou.
Adriane espera que as pessoas respeitem as escolhas umas das outras. “Espero e vejo uma eleição tranquilo. Nos últimos dias pudemos perceber que apesar da polarização, temos uma tranquilidade pela democracia. Acreditamos que os cidadãos vão respeitar quem for eleito”, destacou.
Ela afirmou que vai acompanhar a apuração da contagem de votos em casa, com a família. “Se o Riedel for eleito, vou comemorar com ele no comitê”, acrescentou. O candidato tucano já informou a imprensa que irá dar uma entrevista coletiva o final da eleição. O comitê está localizado na Avenida Ceará, 2308.