ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 23º

Política

Aeronave arremete e Simone cancela agenda no PR devido ao mau tempo

Simone e a equipe tiveram de voltar à Pelotas (RS), onde ela cumpriu agenda pela manhã

Anahi Zurutuza | 26/09/2022 16:45

A agenda Simone Tebet (MDB), em Maringá (PR), no início da tarde desta segunda-feira (26), teve de ser cancelada por causa do mau tempo. Segundo a candidata à Presidência, a aeronave onde viajava precisou arremeter – manobra feita pelo piloto interrompendo a aproximação da pista quando não há segurança para pousar.

Simone e a equipe tiveram de voltar à Pelotas (RS), onde ela cumpriu agenda pela manhã. Em vídeo, gravado logo após o pouso, a senadora sul-mato-grossense parece calma, apesar o susto, e pede desculpas por não conseguir participar de encontro com apoiadores em Maringá.

“Já pousei aqui em Pelotas, no Rio Grande do Sul, porque infelizmente nossa aeronave teve de arremeter. Tentamos por diversas vezes, não conseguimos pousar em função do clima. Peço desculpas aí por todo o inconveniente. Gostaria muito de estar aí. Seria muito importante pra gente estar aí na região de Maringá, de Londrina, conversando e abraçando os companheiros, mas não vai faltar oportunidade”.

Simone seria recepcionada no Aeroporto de Maringá pelo presidente estadual do MDB no Paraná, Antonio Anibelli Neto, e pelo vice-prefeito da cidade paranaense, Edson Scabora.

Nesta manhã, a candidata visitou Pelotas (RS), onde almoçou com a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) e com os deputados Viana (MDB) e Daniel Trzecia (PSDB). Após o almoço, Simone se reuniu com o candidato a governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e o vice Gabriel Souza (MDB) no “Comitê Suprapartidário” da campanha do tucano, em Pelotas. De lá, eles partiram em caminhada pela região e visitaram alguns pontos comerciais da cidade.

Ainda nesta tarde, Simone estaria em Santa Maria (RS), onde participaria de encontro com reitores da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) e da UFN (Universidade Franciscana) e depois, faria caminhada pelo centro da cidade.

Nos siga no Google Notícias