André prevê que PMDB "alcança" Delcídio quando ele cansar de andar
O governador André Puccinelli disse não estar preocupado com o fato de o pré-candidato ao governo do Estado, senador Delcídio do Amaral (PT) estar já há algum tempo percorrendo o interior do Estado para fechar alianças com intuito de fortalecer sua candidatura em 2014.
A comissão do PMDB, formada pelo ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, vice-governadora Simone Tebet, deputado estadual Junior Mochi e senador Waldemir Moka, vai começar só agora em abril as ações pelo interior de Mato Grosso do Sul a ano e meio do pleito.
O governador desdenhou o empenho de Delcídio. “Não tem problema, deixa ele caminhar. Quem sabe até lá , ele se cansa, e a gente alcança ele”, disse durante entrega de kits escolares nesta manhã, em Campo Grande.
Ele descartou qualquer possibilidade de renunciar no fim do mandato para concorrer qualquer cargo político na eleição do ano que vem.
Apesar de toda a articulação, o PMDB ainda não definiu quem vai representar o partido na disputa ao governo. Estão no páreo Simonet Tebet e Nelsinho Trad.