Ao lado de Mandetta e Soraya, Rose diz ter chance de vencer
Candidata ao governo do Estado lançou sua campanha em evento realizado na manhã deste sábado, na Capital
A candidata ao governo de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (União Brasil), lançou oficialmente sua campanha na manhã deste sábado (20) em um evento ao lado da candidata à Presidência, Soraya Thronicke, e do candidato ao Senado, Luiz Henrique Mandetta, no Comitê Central na Avenida Gunter Hans, Bairro Guanandi, em Campo Grande.
Em seu discurso de pouco mais de 15 minutos, Rose destacou que acredita ter chances de vencer a disputa nas urnas e que vai trabalhar para que Mato Grosso do Sul seja um estado cada vez mais rico e também com qualidade de vida para sua população.
“Quero representar a esperança para um Mato Grosso do Sul melhor. Eu tenho a chance de vencer e essa chance é com a população para conseguirmos fazer mais pessoas sonharem nosso sonho de um Estado cada vez mais rico e com crescimento social. Eu acredito nisso”, disse a candidata ao governo do Estado.
Presente no evento, Soraya Thronicke afirmou que a principal proposta da sua campanha é reduzir a inflação e a pobreza do país, trazendo junto a veia liberal na economia e utilizando o que já temos de serviços públicos da melhor maneira possível junto com a iniciativa privada e o desenvolvimento sustentável.
“A questão econômica interessa a todos os brasileiros, seja de esquerda ou de direita, e nós precisamos dar um rumo econômico ao nosso país. Precisamos virar a chave e entrar na prosperidade. Estou aqui com meu vice, professor Marcos Cintra, pai do imposto único federal que vai substituir 11 tributos em uma alíquota de 1,26%. Vamos trazer a deflação e gerar emprego”, afirmou Soraya.
Já o candidato ao Senado Luiz Henrique Mandetta, declarou que para este ano não espera um voto polarizado e que o país precisa de um líder que mostre novos rumos.
“O que as pessoas querem hoje em dia são políticas sociais. O maior político é o eleitor e o voto esse ano não vai ser verticalizado. Vai ter deputado estadual de uma coligação recebendo voto de um deputado federal de outra, na mesma cédula. Tem um país precisando de um líder que mostre caminhos”, disse Mandetta.
De acordo com a organização, o evento reuniu aproximadamente 10 mil pessoas .