Base de Bernal está conversando diariamente para construir defesa do prefeito
A base do prefeito Alcides Bernal (PP) tem conversado diariamente para construir a defesa do prefeito na Câmara Municipal. De acordo com o vereador Cazuza, líder do PP, já existe dez vereadores na base de apoio e novos parlamentares podem ser anunciados em breve.
“Estamos conversando todos os dias e articulando a defesa do prefeito Alcides Bernal, vamos fortalecer nossa base para estarmos preparados para o embate na Casa”, destacou.
Segundo ele, os vereadores devem parar com este conflito e começar a ajudar o prefeito. “Temos que pensar na cidade e não em divergências políticas, o Bernal não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso é que existe o vereador”, desabafou ele.
Golpe político – De acordo com Cazuza, ficou nítido que o relatório apresentado pela CPI do Calote se trata de um “golpe político”, já que não tem nada que incrimine o prefeito. “Eu participei de várias reuniões, os secretários esclareciam o que os vereadores pediam, porém eles fingiam que não entendiam. É apenas jogo político”, ponderou.
O líder do PP ainda afirmou que Bernal está apenas a oito meses na prefeitura e querem que ele responda por problemas que não foram resolvidos em 16 anos. “Eles deixaram muita coisa para trás e agora querem culpar o prefeito que acabou de entrar. Querem tirar o prefeito na marra”, enfatizou.